Primeiras imagens de "Thor"

15:06:00 Unknown 4 Comments

Conheça algumas das imagens do filme "Thor", acabadinhas de sair, segundo a Zon!

4 comentários:

  1. A direcção artística está de tirar o fôlego...

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Por isso mereceram espaço aqui no CC!E olha que nem sou muito adepta deste género de filmes, mas tenho de reconhecer que está impressionante do pouco que vi!

    ResponderEliminar
  3. E que tal espreitarem uns bons 5 minutos de filme em modo extended trailer, que foi exclusivamente apresentado na Comic-Con?
    (Marvel) Thor... trailer da Comic-Con (não-oficial e com 5 minutos). Uau!!!

    A produção artística do filme, que a Marvel não se coibiu de dar condições para o melhor, é realmente muito assinalável mas creio que o mais importante é o nível que emana esta adaptação, que felizmente parece ter ganho bastante com o shakesperiano Keneth Branagh a realizador.
    A Marvel, do que tenho acompanhado, tem tomado boas decisões para esta adaptação. Que é bem mais complicada do que parece. A começar pelo facto de terem de conseguir colocar no mesmo mundo de Iron Man um deus e ainda fazer sentido.
    O elenco é outro factor a ter em conta pois é bastante bem apetrechado, com Natalie Portman, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård, Rene Russo, a Jaime Alexander (da TV), etc... e até a "minha" Kat Dennings (não resisto de ver um filme onde ela entre - Thor vai ser mesmo um dois-em-um).

    E sim... Thor era um dos super-heróis que gostava fortemente quando era novo (nos anos 80)...
    Há mais sobre Thor no meu blog

    ResponderEliminar
  4. Esperemos que sim x)...Infelizmente são poucas as adaptações que me satisfazem!

    ResponderEliminar

May the force be with you!