Dicas para filmes Indie

17:48:00 Unknown 3 Comments


Estou numa fase de descoberta. Daqui para a frente vou tentar ver mais filmes indie. Fica aqui uma lista de alguns que são aconselháveis.

Propaganda ou Verdade?

22:07:00 Unknown 5 Comments


Muitos são as teorias de que Joaquin Phoenix enlouqueceu de vez ou simplesmente está a querer dar a parecer que sim, o que se passa é que Casey Affleck fez um documentário sobre a vida do ex-actor. A questão que se impõe é se tudo isto não foi uma técnica brilhante de markting e se, na realidade, o conhecido actor de 'A Walk to the Line' não deixará para trás toda uma carreira para se tornar aspirante a rapper!

Fica,então, aqui o trailer do documentário:

5 comments:

May the force be with you!

Make your List!

21:58:00 Unknown 0 Comments






























Esta é a lista dos filmes e séries preferidos do actor Michael Cera. Foi escrito pelo mesmo e é assim que partilho convosco.
E vocês? Qual é a vossa lista de filmes/séries favoritos?

0 comments:

May the force be with you!

Os filmes série B estão de volta!

21:54:00 Unknown 0 Comments

Depois de 'Machete', tal como há uns tempos tinha anunciado aqui no Cinema's Challenge, chega-nos 'Hobo With a Shotgun', outro filme do mesmo género. Agora deixo-vos aqui o trailer para motivar todos os cinéfilos a dar uma espreitadela ao filme!

0 comments:

May the force be with you!

Sequela de 'Wall Street'

21:30:00 Unknown 2 Comments



Vários anos passaram desde o filme 'Wall Street', onde Michael Douglas desempenhou um dos papéis mais importantes da sua carreira. Agora, volvidos 23 anos desde o primeiro filme de nome 'Wall Street', chega-nos, em 2010, uma espécie de sequela do mesmo em que a história se centra nas consequências da história do primeiro filme. Várias coisas mudam e a personagem desempenhada por Michael Douglas tem a seu lado outra personagem, igualmente importante, protagonizada por Shia LaBeoulf ( 'Transformers' e 'Paranoia') que conseguirá assim remodelar totalmente o argumento do novo 'Wall Street: money Never Sleeps'.

Segue o trailer:

2 comments:

May the force be with you!

CineQuizz

17:45:00 Unknown 10 Comments





Para vocês todos, cinéfilos legítimos , desafio-vos a completar este quizz sobre capaz de filmes. Um amiga mostrou-me e tivemos bastante tempo até o terminar, mas valeu a pena.

10 comments:

May the force be with you!

Antestreias

18:08:00 Unknown 0 Comments

















Dia 28 vou à antestreia do filme 'Embargo', espero que mais pessoas tenham tido esta oportunidade... Depois deixarei aqui o meu feedback.

0 comments:

May the force be with you!

Trailer Easy A

17:53:00 Unknown 0 Comments



P.S:. Sim,a Amanda Bynes parece cada vez mais e mais artificial :/

0 comments:

May the force be with you!

Only because I love this Panda!

17:35:00 Unknown 0 Comments


Só porque faz o que todos nós desejaríamos fazer muitas vezes e porque é um panda, deixo aqui o vídeo que é bastante divertido !

0 comments:

May the force be with you!

Only for Fun!

17:33:00 Unknown 0 Comments

0 comments:

May the force be with you!

Trailer Pirates od the Caribbean: On Stranger Tides

17:22:00 Unknown 0 Comments

Como já muitos bloggers ouviram falar, a saga Piratas das Caraíbas não se ficou pelo terceiro filme. Estará para cada vez mais breve o quarto, e possivelmente, último filme. Pelo que dizem, este conta-nos a história do hilariante Jack Sparrow. Fica assim aqui aquilo a que podemos chamar agora de trailer:

0 comments:

May the force be with you!

Trailer interactivo de 'The Social Network'

18:04:00 Unknown 0 Comments

0 comments:

May the force be with you!

Guess...

15:45:00 Unknown 0 Comments

Adivinhem lá de que filme faz parte esta cena...;)

0 comments:

May the force be with you!

Quero muito ver...

15:38:00 Unknown 4 Comments


Sempre tive curiosidade em ver este filme, porém digamos que não lido muito bem com palhaços e, por isso, além de não ter muito tempo, não tive como o ver antes.

4 comments:

May the force be with you!

O Poster dos Posters!

15:31:00 Unknown 0 Comments












0 comments:

May the force be with you!

O Teaser-Trailer de 'I Spit On Your Grave'

15:21:00 Unknown 0 Comments

Está para breve, chega-nos assim este Outono. Por enquanto, fica aqui o teaser-trailer:

0 comments:

May the force be with you!

Crítica '17 Again'

22:05:00 Unknown 2 Comments


Um amigo, aliás muito bom amigo, disse-me há uns tempos que ´é preciso ver todo o tipo de filmes, mesmo filmes maus, para perceber o que realmente é um bom filme'. Nisto inclui-se todos os filmes que, por pré-selecção, pelo estilo, género, ou como quiserem chamar, já advínhamos que não serão nenhum filme de culto ou ostentadores de um Óscar. a verdade é que, por vezes, esses filmes, que muitas vezes se tornam os nossos guilty pleasures, nos ajudam a pensar e a deixar o nosso sentido cinéfilo respirar. Por vezes, ver algo mediano e soft não é assim tão mau. Aprendemos sempre algo. Há uma mensagem, a menos que o filmes seja completamente oco.
Todo este palavreado foi necessário para vos introduzir o que ando a fazer nestes últimos tempos. A ver, basicamente, filmes softs. Comédias, comédias românticas, comédias Dramáticas (sim também existe), Dramas Românticos, etc.
Vi coisas completamente horrendas, sim, é verdade, mas também vi pequenos pormenores que facilmente passam despercebidos quando não se trata de estarem integrados num grande filme.
Hoje, foi o dia em que vi uma metragem chamada '17 Again', é com o rapazito dos 'High School Musical'. A verdade é que tem talento. Não é mais uma Miley Cyrus ou produção escleorosada da Disney. Antes a Disney lançava grandes actores, hoje lança protótipos de bonecas(os) cuja mentalidade não é maior do que a de um chimpanzé com danos cerebrais.Porém, o filme que hoje vi não era espectacular ou algo nunca antes visto, muito pelo contrário, pode-se dizer que era um cliché. Mas nem sempre cliché é sinónimo de mau. A história está bem dirigida,os actores são bons,tem um argumento agradável e até realista. Não nos deixa adormecer de tédio e tem o Chandler dos Friends!Bem, não fiquem iludidos, continuo a frisar, que não é nada de outro mundo. O argumento é quase o mesmo que o do 'Big', mas no inverso, ou que o filme com a Jenifer Garner '13 Going on 30'.
Todavia não foram minutos mal passados, é de salientar. Um bom filme nem sempre é o que corresponde aos padrões ditados pelos grandes críticos, muitas vezes é aquilo que precisamos de ver numa determinada altura e momento da nossa vida. E, para mim, hoje, este blockbuster com um rapazito dos filmes que até me dirijo com um certo escárnio , foi um bom filme. Um filme que me fez pensar. Observar. Aprender. E perceber que semelhante, por vezes não é sinónimo de mau...

2 comments:

May the force be with you!

Oh Mon dieu: Promo da 4ºa temporada de Gossip Girl

19:00:00 Unknown 3 Comments

Não costumo ter muitas manias femininas, contudo, esta série faz-me lembrar O.C., a qual gostei muito. Setembro chegou e, com ele, um novo leque de temporadas de séries também está prestes a estrear. Mas, por agora, fica aqui uma das minhas delícias - seja pelo glamour, roupas fabulosas, ou bitchlife-, pois tudo em Gossip Girl me agrada, mesmo sendo um pouco cliché!
Fica aqui a Promo:


P.s: Segundo fonte oficial, dizem que a actriz que desempenha a personagem e protagonista da série, Serena, quer abandonar a série. Se vasculharmos um pouco o que já vimos no passado, isto faz-nos lembrar bastante o que aconteceu a Marissa em O.C.

3 comments:

May the force be with you!

Trailer do SawVII

18:39:00 Unknown 2 Comments

Ok. Realmente não estou a espera que a saga recupere da sua má fama, mas este trailer é muito perturbador/curioso. Parece mau, mesmo assim, mas a ideia que é passada suscitou-me uma curiosidade de saber se realmente aquilo ou algo semelhante vai acontecer caso assista o filme no cinema.

2 comments:

May the force be with you!

Legen...Bazinga....dary!

17:53:00 Unknown 0 Comments

Para todos os filmgeeks que andam por aí, incluindo-me a mim, claro!Visitem este link e divirtam-se!

0 comments:

May the force be with you!

Filme de domingo à tarde

01:51:00 Unknown 2 Comments


Se não tem nada de novo para ver neste domingo, aconselho-vos a dar uma oportunidade ao filme 'How to make love to a woman'. É soft, tem piada, adoro a actriz,Krysten Ritter- só substituía o actor principal por um com mais pinta...de resto é bastante agradável para um serão de fim-de-semana. Além de que para vocês, homens neste caso, pode-vos ajudar um pouco a compreender o que é realmente preciso...Embora, não tenha uma boa pontuação no Imdb, e pode ter sido do sono que me pareceu 'comestível', aconselho a verem...

Fica aqui também o trailer:

2 comments:

May the force be with you!

Novo filme de Danny Boyle

23:35:00 Unknown 0 Comments



Parece interessante, não?

0 comments:

May the force be with you!

Another loop movie.......noooooooooooo!

21:21:00 Unknown 0 Comments


Basicamente hoje estava à procura de um filme soft, romântico, cômico e 'substancial', mas a única coisa que encontrei foi filmes que parecem reboots de outros filmes. Todas as histórias, só pelo trailer, parecem clichés!

Contudo, o pior de tudo isto é ver a cara da Jennifer Aniston em tudo o que é filme deste género! Já nem sei distinguir, quando me falam do último filme dela, qual realmente é. Porque o anterior é basicamente o mesmo que o actual e por aí fora. São tantos os filmes do género com ela que nem dá tempo de respirar, de limpar a mente e habituarmo-nos a uma nova personagem. Afirmo mesmo: ESTOU ENJOADA DELA! E com ela caminha a Jennifer Lopez, que faz sempre a mesma treta de filmes. Sempre alguém injustiçado ou que é pobre e se torna rica...bahhh..Será uma praga isto das Jennifer's fazerem sempre o mesmo tipo de papel no mesmo género de filmes?! Se sim, dessiminem-as porque estou absolutamente farta e prefiro mais uma 'Juno' a uma 'Separada de Fresco'!

0 comments:

May the force be with you!

ZON Lusomundo possibilita a compra de bilhetes pelo Facebook

16:45:00 Unknown 0 Comments



Já é possível comprar bilhetes de cinema da ZON Lusomundo através do Facebook. Esta nova e inovadora funcionalidade visa facilitar o contacto do cliente com a marca.
Para isso basta aceder à secção ‘estreias’ da página de facebook da ZON Lusomundo e escolher o filme pretendido.A ZON Lusomundo parece apostar, assim, cada vez mais nas redes sociais como espaço de promoção, informação, comercialização, partilha e lazer.
Este novo canal de compras vem juntar-se aos já existentes canais de reserva 707 cinema (707 246 362), site (www.zonlusomundo.pt), Mbphone (compra por telemóvel) e a um piloto de quiosques de venda de bilhetes e artigos de bar nas Amoreiras, Colombo, Cascais e NorteShopping.

MOTELx - Festival Internacional de Cinema de Terror

16:29:00 Unknown 0 Comments

De 29 de Setembro a 3 de Outubro o terror chega a Lisboa, ao Cinema São Jorge. Esta é a 4ª edição do MOTELx – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa e tem este ano como convidado especial o realizador George Romero – o mítico mestre dos filmes de mortos-vivos – e como destaques o ciclo Serviço de Quarto, filmes de culto japoneses na secção Japão Retro e o concurso de curtas-metragens de terror portuguesas.
Para saberes tudo sobre o MOTELx, incluindo programação completa, em www.motelx.org

0 comments:

May the force be with you!

2001 Maniacs :''You are what they eat''

13:25:00 Unknown 1 Comments

Fica aqui o trailer de um filme que nunca tinha ouvido falar, até hoje que acidentalmente encontrei no 'Twitch Film'. Vai na mesma linha que o anterior, penso que seja remake do filme de 1980, ou um reboot.


1 comments:

May the force be with you!

A cena que até arrepia a própria Morte!

13:10:00 Unknown 2 Comments

Vou começar uma nova rubrica aqui no Cinema's Challenge.Todas as semanas vou tentar deixar-vos uma das cenas de morte mais marcantes, hoje deixo-vos uma do filme 'Maniac'.

2 comments:

May the force be with you!

Quando o que é bom pode ser português!

12:52:00 Unknown 3 Comments


'Embargo' é um filme que a meu ver, desde que vi o primeiro cartaz no FantasPorto, parece ter um grande potencial. Fica aqui o teaser, digam lá que não tem bom aspecto para filme um filme realizado por um português, António Ferreira, e baseado numa obra de José Saramago.

Segue também o trailer:

3 comments:

May the force be with you!

Filmes sobre os quais vale a pena falar...

10:59:00 Unknown 1 Comments

Encontrei um pequeno vídeo com vários actores a falar sobre filmes, vejam neste link.

1 comments:

May the force be with you!

Dicionário de Cinema

12:28:00 Unknown 0 Comments

Palavra do momento:


Mockumentary (also known as mock documentary) is a genre of film and television in which fictitious events are presented in documentary format; the term can also refer to an individual work within the genre. These productions are often used to analyze or comment on current events and issues by using a fictitious setting, or to parody the documentary form itself.

( saber mais)


Exemplo de filmes/séries:

  • CatFish
  • Modern Family
  • The Office

0 comments:

May the force be with you!

10 Things You Never Noticed in 2001: A Space Odyssey

20:50:00 Unknown 0 Comments


Estava a vaguear pela 'Premiere' e encontrei este artigo que achei interessante partilhar com todos aqueles que viram o aclamado 'Odisseia no Espaço', de Stanley Kubrick.Deixo aqui um excerto, podem ver o resto aqui neste link.


''We’ll probably never live long enough to get a chance to use a commercial space toilet.

The only thing Stanley Kubrick’s visionary sci-fi classic got wrong about the future was the year. By the time the year 2001 actually rolled around, much of what director Kubrick and author Arthur C. Clarke predicted hadn’t come true, exactly. But prophecy isn’t an exact science. The future they imagined is still unfolding.''

0 comments:

May the force be with you!

O Poster dos Posters!

12:40:00 Unknown 2 Comments








2 comments:

May the force be with you!

Novo trailer: Auschwitz de Uwe Boll

12:35:00 Unknown 2 Comments


Sem palavras!

2 comments:

May the force be with you!

''Hobo with a Shutgun''

18:03:00 Unknown 0 Comments

Depois de ''Machete'', chega-nos outro filme de série B cuja história faz juz ao género. Um sem abrigo, uma arma e muito muito sangue! ''Hobo with the Shotgun'' , é assim o nome do filme, nasceu de um fake trailer, tal como ''Machete''. Fica aqui o trailer.

0 comments:

May the force be with you!

Guess Again...

14:15:00 Unknown 4 Comments


A que filme pertence esta cena?

4 comments:

May the force be with you!

Guess...

14:04:00 Unknown 6 Comments

De que filme faz esta cena parte?

6 comments:

May the force be with you!

Crítica:Accordind to Greta

08:43:00 Unknown 2 Comments


Drama, Romance e um pouco de humor negro é tudo o que podemos ver ao assistir 'According to Greta', um filme que retrata uma jovem problemática.
Hillary Duff é Greta, uma rapariga que é enviada, pela sua mãe, para a casa dos avós no Verão. Visto assim seria bastante simples e algo quase comum, o problema é que esta foi mandada para New Jersey porque a sua instabilidade estava a ameaçar o novo casamento da sua mãe. A irreverência da adolescente de 16 anos põe todos em alvoroço, mas isso está prestes a mudar...
Não querendo ser 'spoiler', paro por aqui no que toca a descrever a história do filme.
A história tem duas fases: uma em que o argumento parece um autêntico plágio de 'Georgia Rule' e outro em que algumas revelações mudam um pouco o cerne da história.
O suicídio é parece-me ser tratado de um modo pouco sério. Às vezes, dá-se grande ênfase ao mesmo, mas, de outras vezes, é um pouco visto como o fruto de um drama caprichoso juvenil.
Não sei se o orçamento foi muito reduzido, todavia, a poucos minutos do final acontecem mil e uma coisas, como se fossem resumidas ao máximo. Perdem-se muitas cenas que deveriam ter sido desenvolvidas e exploradas; o sentido da história perde-se... O desfecho do filme,basicamente, é feito às três pancadas e põe assim fim à esperança de que fosse um bom filme para ser um filme de domingo à tarde. Contudo é agradável de se ver, é soft e, com certeza, que já muitas pessoas passaram por alguns dos dramas de 'Greta' e se irão identificar...

2 comments:

May the force be with you!