Javier Bardem contra bond

05:02:00 Unknown 5 Comments

Embora tenha afirmado que não pode revelar muita informação sobre o novo filme de James Bond, o consagrado actor espanhol, Javier Bardem, confirma que vai mesmo interpretar a personagem antagonista do agente sedutor. No seu 23º filme, que alguns apelidam como título provisório de "Bond 23", existem rumores de que se chamará "Skyfall" e que estará relacionado, imaginem, que novidade, com satélites ou algo assim. Afirma o actor que protagonizará um vilão na grande tela.

Bardem confessou ainda que desde pequeno que ve todos os filmes de 007 e que está radiante por ter a oportunidade de integrar o cast, deste vistoso filme. Será certamente um desafio. Agora à memória, assim de repente, não me vem nenhuma personagem de conotação negativa, ou seja vilão, que Bardem tenha desempenhado. Mas isto, provávelmente, serão lacunas de uma jovem amante do cinema ainda.

5 comentários:

  1. Outra vez um grande actor europeu como vilão num filme de Bond, estou a gostar :)

    ResponderEliminar
  2. o filme promete, pelo menos pra mim, e olha que nunca fui fã de 007.

    ResponderEliminar
  3. Uh uh parece-me muito bom! Adoro o Javier Bardem.

    Sarah
    http://depoisdocinema.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Se for confirmado será uma ótima escolha.

    Abraço

    ResponderEliminar

May the force be with you!