Porquê Mundo Cruel?

09:28:00 Unknown 1 Comments

É impossível não se ficar espantado com o que se vê por terras hollywoodianas. Desta vez é a "Twilight Team" que vai deixar a sua marca na rua onde verdadeiras estrelas de todo o mundo deixaram. Porquê? - Pergunto eu. Já não basta a marca que me deixarão no cérebro de cada vez que apanhei partes na TVI e as promos ridículas em que vemos o amaricado Pattinson a brilhar como um pirilampo e a Stewart supostamente com barriga de grávida, quando até uma criança da Etiópia parece ter mais que ela. 

Além do menage à trois interminável e que envolve espécies variadas - parem, por favor, já percebemos que não têm preconceitos -, ainda somos premiados com a pseudo-nudez daquele que vocês sabem e cujo nome não sei nem quero saber. Enfim, é isto o cinema nos dias de hoje. "Young and Stupid", parece ser sinónimo neste caso.



P.S:. Os fãs deste filme não devem ler esta crítica.

1 comentário:

  1. Só de pensar que a Kristen Stewart está a ser apontada para o Akira... Os rapazes até podem ser considerados um palminho de cara mas ficam-se por ali. Quanto a ela, já têm dito que ela fez alguns bons papéis mas o resto do tempo parece estar para ali com ar de sacríficio e a face dela não transmite nada!

    ResponderEliminar

May the force be with you!