Estreia da semana

08:19:00 Unknown 0 Comments


Esta semana vai estrear mais uma sequela. "Transformers Retaliação" é o título do novo filme de Michael Bay, cujo cast será ,maioritáriamente, o mesmo.
Megan Fox, Shia LaBeouf e John Turturro mantém-se nos mesmos papeís do filme anteorior e dão assim vida a mais uma aventura dos robos-automóveis (estraterrestres) que ganham vida para salvar algo, como é habitual nos filmes de adaptados de séries animadas ou bd's, mas ,no entanto, desta vez não é a humanidade, mas sim o Universo.
Neste sentido,Sam e Mikaela, os adolescentes que lutam para salvar a humanidade no primeiro filme, continuam a ser perseguidos pelos vilões Decepticon. Nesta nova saga, os dois jovens aparecem na posição de guardiães do conhecimento sobre a origem e a fonte de energia dos Transformers. Deste modo, aliados Às forças militares americanas vão tentar assim combater os vilões e ,com isso, salvar o Universo da nova ameaça.

O filme, tal como o último, pode não ser brilhante ou de uma enorme originalidade, pois é uma adaptação de comic, mas, tal como o último, vale a pena dar uma olhadela...

0 comments:

May the force be with you!