Para a minha irmã

09:26:00 Unknown 0 Comments


Este é o título do filme que estreia apenas em Setembro.'Para a minha irmã' é uma película que integra um elenco de actores bastante diversificado:Cameron Diaz, Abigail Berslin, entre outros. O filme não tem nada de comédia romântica,além dos actores, que deste modo, vestem assim a pele de personagens mais 'reais' e dramáticas, que sofrem com o drama do cancro.
O filme ainda não está a ser anunciado na blogosfera, nem na própria rede existem dados sobre ele, é por isso que vos alerto para quando puserem no motor de busca,o nome do filme, não esperarem encontrar-lo ,pois,em lugar disso, vai vos aparecer um filme com o mesmo título ,mas de 2001, cuja história é para pessoas mais crescidas =D (http://www.webcine.com.br/filmessi/amasoeur.htm -podem até dar olha olhadela).
Contudo, o filme que estou a falar não tem idades definidas, o público-alvo pode ser qualquer um de nós. A plot centra-se em duas irmãs. Como casos já habituais da vida real, os pais têm a segunda filha para salvar a primeira. A primeira filha sofre de cancro e está cada vez mais debilitada, no entanto a irmã mais nova sempre colaborou nas transfusões de sangue. Até o dia em que os pais querem que ela faça um transplante de rim, e ela recusa-se.O drama, que dá lugar ao filme, desencadeia-se a partir desta recusa. Os pais ficam chocados e revoltados, a irmã mais nova é afastada, e a irmã que tem cancro apenas percebe que a sua vida pode estar a chegar ao fim!
Um 'drama real' que para aqueles cujos parentes, já tiveram cancro ou mesmo morreram por causa dele, não ficaram indiferentes, ao vê-lo.
Até Setembro, 12 (data prevista), espero ter mais informações sorbe este prometedor filme....Até lá as novidades de outras metragens também surgiram!

0 comments:

May the force be with you!