Rocket Solitário em «Guardians of the Galaxy 2»

12:34:00 Unknown 0 Comments


Quem é seguidor da BD da Marvel de «Guardians of the Galaxy», sabe que a personagem pessimista e respingona de Rocket, o guaxini falante, acaba por mudar a um certo ponto a sua atitude...Porquê? A resposta prende-se com o facto de Rocket encontrar a sua alma-gémea, a lontra Lylla!

Mas o que não sabem quase de certeza é que no primeiro e último filme já apareceram algumas indicações, os chamados easter eggs, que indicam o reconhecimento da existência desta personagem na narrativa da adaptação ao filme. Atentem à imagem acima, onde poderão ver na ficha do Rocket a personagem de Lylla e Groot como os seus associados. 

No entanto, o realizador James Gunn deu a entender que é pouco provável que no próximo filme - «Guardians of the Galaxy 2» essa nova personagem feminina possa aparecer. A razão que justifica essa opção por parte do realizador é a de achar que alteraria obrigatoriamente o comportamento/personalidade de Rocket, podendo gerar um efeito dominó no que diz respeito ao seguimento do sentido da restante história, pois a personalidade vincada e subversiva do guaxini é um dos motores da narrativa e é importante preserva-lo assim, pelo menos mais uns tempos, segundo Gunn:
«You'll have to wait and see on Lylla. But I will say I think a raccoon being sexually attracted to an otter is similar to a human being sexually attracted to a possum. I think it's very important that Rocket is the only thing like him, which is the source of his sadness and loneliness. An otter girlfriend could get really cartoony really»
Apesar  do tsunami de filmes de super-heróis que saíram nos últimos anos, é de admirar o fato dos responsáveis pela saga de «Guardians of the Galaxy» esperarem dois anos até ser lançada a sequela em 2017.

0 comments:

May the force be with you!