Primeiro Trailer de «Joy». Terceiro filme com Lawrence-Cooper

19:30:00 Unknown 0 Comments


A internet recebeu de braços abertos o primeiro trailer do biopic homónimo da empresária e inventora Joy Magano, o qual reúne pela terceira vez David O.Russel (como realizador), Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, bem como, mas neste caso um estreante no grupo, o talentoso Robert De Niro.

Mais um ano, mais uma nomeação! «Joy» é provavelmente a próxima garantia de nomeação para Bradley Cooper, que nos últimos anos tem vindo a colecionar um conjunto de nomeações ao Oscar. Será desta que sai vencedor?

Não sou fã da dupla, muito menos do realizador - embora tenha gostado razoavelmente do «Silver Linings Playbook», do «The Fighter» e do «Three Kings», contudo, «Joy» tem muito melhor aspeto do que o medíocre «American Hustle», além de ter a adição de De Niro, o que já são motivos suficientes para irmos vê-lo ao cinema.

«Joy» chega às salas dos EUA pouco antes do novo ano, ou seja muito a tempo da corrida aos Oscares 2016; Já Portugal terá que aguardar até dia 18 de fevereiro.

P.S:. Sou a única que achou a J.Lawrece parecida, neste trailer, com a Renée Zellweger de «Cold Mountain» (antes da plástica, claro)?