Inimigo Público chega ao Público esta semana

06:29:00 Unknown 2 Comments


É já esta semana a estreia de Inimigo Público.O novo filme junta um cast, que muitos críticos caracterizam como curioso. Johnny Depp é uma das caras mais esperadas, sendo ele o protagonista dá corpo aos placards que anunciam a estreia do filme, já para esta quinta-feira.
Espera-se assim que seja um filme com qualidade como nos tem habituado, esta estrela, que previligia os argumentos dos filmes que encarna.

2 comentários:

  1. Fui ver hoje. Mas fico à espera do teu parecer para dar a minha opinião.

    ResponderEliminar
  2. Eu fui ver este domingo.Espero ,logo que possivel, fazer uma apreciaçao do filme ou critica complesta mesmo. logo que ocnsiga, gostava que depois desses o teu parecer. mas ,apesar de gostar do trabalho do actor em questão, adianto-te, desde já, que não fiquei muito impressionada com o filme, acho que ficou muito colado aos dados verídicos e poderiam ter desenvolvido mais o argumento;) como em Ed Wood e Donnie Brasco ,filmes que aconcelho vivamente.
    No entanto,queria frisar uma aspecto que acho que é digno de apreciação, as músicas e cenário bem fiel à época em questão, 1929, os anos 20...

    ResponderEliminar

May the force be with you!