Desafio todos os bloggers!

14:37:00 Unknown 5 Comments


Esta semana, lanço-vos um novo desafio. Este consiste em que expliquem o porquê de terem escolhido o nome que adoptaram para o vosso blogue. O intuito é que partilhem este desafio com os vossos colegas que têm nas listas de blogues que seguem. Acho uma ideia interessante e pedia que pedissem para responder aqui, assim ficariam todas as respostas juntas! :)

No meu caso, escolhi o nome 'Cinema´s Challenge' porque estava a ter muitas dificuldades em me lembrar de um bom nome para o blogue, que não fosse algo banal, que já existisse. então quando olhei para um autocolante que tinha no meu quarto que dizia 'Life is a Challenge', rapidamente, fiz umas associações mentais e cheguei ao nome 'Cinema's Challenge', que simboliza assim o desafio que foi encontrar um nome que me agradasse e, ao mesmo tempo, como falar sobre cinema pode ser um desafio, tendo em conta falta de tempo e falta de informação.

5 comentários:

  1. Pergunta interessante. Então vamos lá: CINE31.
    A parte do "cine" é um bocado óbvia, certo? A parte do 31 é uma longa história vou tentar resumir: Antes do CINE31 tive um blog chamado Prometheus31 [http://prometheus31.blogspot.com/] e era esse o meu nickname na altura, prometheus31. O 31 já me acompanha desde sempre, é a data do meu aniversário (e este ano fiz: 31 anos ;-)) e a minha série favorita na infância era o Ulysses 31, então acho que já perceberam ;-)

    ResponderEliminar
  2. Responderei o mais depressa possível!

    Obrigado pelo convite :)

    ResponderEliminar
  3. Eu escolhi "Six Degrees of Separation" por ser um nome de um filme, de uma série e de uma teoria que acho bastante interessante: estamos todos ligados uns aos outros até à 6ª pessoa...

    ResponderEliminar
  4. Deixei a minha contribuição aqui: http://aclockworkstrawberry.wordpress.com/2010/08/16/desafio-do-cinemas-challenge/
    Até breve!

    ResponderEliminar
  5. Viva Andreia,

    No caso do Cinema a resposta não podia ser mais elementar. Depois de mil voltas à procura de nomes e ilusões percebi que a verdadeira essencia do que queria falar era mesmo de...Cinema!

    bjs

    Miguel

    ResponderEliminar

May the force be with you!