"Totoro" no cinema pela Disney-Pixar?

18:42:00 Unknown 2 Comments

Animem-se fãs incondicionais da mítica personagem Totoro. Ao que parece a notícia era falsa, brincadeira de 1 de Abril. Ainda não consegui confirmar na totalidade, porque existem sites oficiais com a mesma notícia que parecem ter acreditado como eu, por isso é dificil ter certezas. Mas de forma a não enganar ninguém, fica aqui esta possibilidade.
Caso algum dia venha a ser real, deixo à mesma aqui a notícia com uma nota introdutória de atenção por não ser verídica.

O realizador John Lasseter ("Toy Story", "A Bug’s Life"e "Toy Story 2") vai escrever e realizar, para o grande ecrã, uma adaptação de "Totoro" para a Disney-Pixar. Mais uma vez, os dois estúdios - Pixar e Disney - vão-se unir , desde que em "Toy Story 3" apareceu a personagem japonesa em peluche no final do filme. O filme será filmado para o Natal de 2011 e será produzido pela Golden Boy, Brad Bird ( "The Incredibles"). O criador de Totoro, Hayao Miyazaki, mostrou-se satisfeito com a passagem da sua personagem para as salas do cinema, pela mão dos dois estúdios de animação.

Também o realizador teceu algumas palavras : “I’ve had a passionate vision for Totoro in my head for years, and now I have the greatest studio in the world helping me make it a reality.” When asked about his thoughts, creator, Hayao Miyazaki added, “I couldn’t be happier with Pixar teaming up with Disney. This one is going to be special!

Trailer da versão animada japonesa em 2D:

2 comentários:

  1. Pelo visto não é verdadeira, piada de 1 de Abril que circulou pela net até ser levada a sério por vários sites. Mas já fiz o reparo :p..por isso, Carlos não precisas de chorar por te quase terem destruído a infância com esta notícia...x)

    ResponderEliminar

May the force be with you!