"The girl with the dragon tattoo" Trailer
Aos olhos de quem não viu o original, pode parecer algo cativante e digno de Fincher. Interessante quiça. Aos dos que viram, pode também o parecer, mas fica sempre a ideia de que será muito copy+past do primeiro. São estes alguns dos riscos que correm os remakes realizados poucos anos depois do primeiro filme. Além de que, pelo menos a meu ver, com remakes há que ter sempre um pé atrás, assim como, pessoalmente, não vanglorio a escolha de Daniel Craig para o papel de Mikael Blomkvist.
Não vi o filme nem li a obra. Mas do que conheço, tem mesmo feeling à Fincher. Pode sair um remake jeitoso.
ResponderEliminarHá remakes que acabam por ser melhor que os originais. Por exemplo, o True Grit dos irmãos Coen, considero-o superior em todos os sentidos relativamente ao original. Nunca se sabe
Já vi o original. Aparece pouco a protagonista e muito o Craig no trailer. Se vir é pelo Fincher.
ResponderEliminarAbraço
Frank and Hall's Stuff
Não me parece boa ideia o caminho do Fincher, um dos mais talentosos cineastas da actualidade começar a fazer remakes, e aqui de um filme super-recente.
ResponderEliminarVeremos... :(
Alexandre Vale: Esperemos. Aliás, espero. Ou não fosse ele o realizador de um dos filmes que mais adoro.
ResponderEliminarBruno: Apoiado. Não percebo mesmo qual esta fixação pelo Craig. De todos os James Bonds, para mim o pior.
Nuno: Também receio por ele, mas a verdade é que é tb ele que amealha os milhões lá na sua conta, por isso é uma escolha.