Sozinha em Casa

21:29:00 Unknown 3 Comments

Não sei se foi por ter andado a correr de um lado para o outro neste Natal, mas a verdade é que não foram muitos os "clássicos" natalícios passados na televisão. Falo dos "Sozinhos em Casa", entre outros do género. Provavelmente passaram na mesma, no entanto de cada vez que liguei a televisão vi apenas coisas desconhecidas ou relativamente recentes como os "Senhores dos Anéis" e os "Harry Potters", que não me sabem tão bem, mesmo que os filmes do género dos "Home Alones" sejam já um grande cliché... Todavia, ainda tive uma alegria, pelo menos. Gostei especialmente de ver "Love Actually", sim, a verdadeira coisa de rapariga, mas um filme que me faz sentir em pleno Natal num sentido romântico sem vestir o piroso.
E assim, fica aqui mais uma ideia, agora de olhos postos no novo ano e entretanto deixarei por aqui uma lista com alguns dos filmes de 2011 que devem ser "destacados".

3 comentários:

  1. O filme do Senhor Raposo, também conta?

    ResponderEliminar
  2. Não o cheguei a ver, mas vou ter um mês com muito tempo para isso :).

    ResponderEliminar
  3. :) acho que fazes bem. Neste Natal cheguei à conclusão que os filmes do Wes Anderson até se adequam bem à quadra. Nada como um bom punhado de famílias disfuncionais para acompanhar a época ;)

    ResponderEliminar

May the force be with you!