Woody Allen tem uma nova diva. Emma Stone.

15:38:00 Unknown 0 Comments


Depois do lançamento do primeiro trailer do novo filme de Woody Allen, «Irrational Man», torna-se oficial a segunda participação de Emma Stone num filme do realizador. Mais uma vez a comédia romântico-dramática, com aquela essência que só o próprio Allen sabe incutir, é o género escolhido, repetindo-se de novo a junção de Stone com um ator mais velho e peculiar, sendo que Joaquin Phoenix é o co-protagonista escolhido desta vez para o papel. «Irrational Man» conta ainda com Parker Posey, Jamie Blackley, Ethan Philips, Meredith Hagner e Ben Rosenfield no elenco.

Os olhos grandes de Stone preenchem o ecrã. E o charme bizarro de Phoenix não deixa ninguém indiferente. O ritmo delicioso mantém-se e, como fã e visionadora assídua de todos os filmes de Allen, não podia ser melhor a abordagem escolhida, pelo que é possível perceber que nos chegará mais uma estória pouco comum e irresistível.

A crise existencial parece ser o foco do filme, revelada através da personagem de um professor universitário de Filosofia, desempenhado por Joaquin Phoenix, que se relaciona de uma forma bem profunda com a sua aluna, vivida por Emma Stone.

Relembro que em 2014 a estrela de filmes como «Crazy, Stupid, Love» ou «Easy A» foi protagonista, ao lado de Colin Firth, no filme de época «Magic in the Moonlight», também assinado por Woody Allen. Depois de Scarlett Johansson, Diane Keaton e Mia Farrow é Emma Stone a nova musa daquele que conta com mais de 50 filmes no currículo.