Spaghetti à la Tarantino ganha novo trailer

10:08:00 Unknown 0 Comments


Com uns dias de atraso, mas, como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca, eis o mais recente trailer do novo filme de Quentin Tarantino, o spaghetti «The Hateful Eight».

O filme conta com um elenco diversificado e de qualidade, como o realizador de «Pulp Fiction» já nos habituou: Samuel L. Jackson, Jennifer Jason Leigh, Kurt Russell, Tim Roth, Michael Madsen, Bruce Dern, Demian Bichir e Walton Goggins.
A história girará à volta de oito pessoas presas, durante uma tempestade, numa cabana - o que assim descrito poderia ser algo banal e nada perigoso, mas  não o é pelo simples facto de todos se odiarem (muito)!

No novo trailer, são apresentadas novas imagens, que confirmam a beleza dos visuais criados por Tarantino e a dinâmica das personagens em cena; não esquecendo o glorioso uso dos 70 mm!

Um aparte, seria giro que o "The" fosse retirado do título («The Hateful Eight»), pois, caso não tenham notado, esta é a primeira obra de Quentin Tarantino intitulada com mais de duas palavras, à excepção da sua primeira longa-metragem sem fins comerciais - «My Best Friend's Birthday» (1987).

Para quem é fã deste senhor e vive nos Estados Unidos, poderá ver em pleno dia de Natal, no dia 25 de dezembro, nas salas equipadas com projetor de 70 mm (uma exigência do realizador que filmou com as mesmas lentes usadas em «Ben-Hur»), esta nova película que promete ser no mínimo fenomenal! Infelizmente, ainda não é conhecida a data de estreia em Portugal.

0 comments:

May the force be with you!