Novo projecto

14:26:00 Unknown 0 Comments

Olá a todos os cinéfilos. Hoje estou aqui para vos dar a conhecer um novo projecto no qual estou envolvida. De inicio não sabia que fazia parte de um projecto que estava a ser relançado, digamos, mas, agora, com orgulho partilho convosco. Sendo assim, continuarei a escrever no Cinema's Challenge, que é o meu projecto individual e que não pretendo abandonar nunca, porém, poderão-me também 'ler' no seguinte endereço :
Podem gostar através do FB das minhas críticas, podem também tornar-se minhas 'amigas' no site (mandando-me convite) e podem também votar na pontuação que dão ás minhas criticas ;)

O objectivo é fazer mais e mais pelo cinema. Hoje, destaca também a criação de um grupo no FB exclusivo a blogers de cinema, que se revelou uma boa iniciativa do nosso caro bloger Samuel ;)! A todos, um obrigada!

0 comments:

May the force be with you!