A Saga dos Mineiros – filme a estrear?

12:00:00 Cinema's Challenge 5 Comments


Já é conhecida a rapidez da indústria norte-americana em fazer filmes sobre catástrofes e acontecimentos chocantes reais. Mas não vamos exagerar na velocidade, meus amigos! Desta vez, já existe nome para o protagonista do filme -Javier Bardem- e tudo! Parece que o acidente dos mineiros e a sua clausura durante todo aquele tempo lhes vai sair caro, não a eles, mas à produtora que realizador o filme pois terá de lhes pagar direitos! O poster não é verdadeiro, mas a ideia para o filme sim!
Ficamos à espera...
(Fonte: blog sixdegreeesofseparation)

5 comentários:

  1. Boa Noite,

    Eu e uns amigos meus criámos este muito recente blog: http://blockbusters-pt.blogspot.com/ que se dedica a dar as últimas notícias e desenvolvimentos do mundo do cinema de blockbusters, e gostaríamos de saber se seria possível fazer uma parceria convosco, visto que todos nós já conhecíamos o vosso blog e gostamos bastante do vosso trabalho, e como somos novos nesta área do blogging pedimos aqui o vosso apoio.

    Muito Obrigado,

    André Marques
    Blockbusters

    ResponderEliminar
  2. Olá André,

    O blogue Cinema's Challenge é só dirigido por mim, portanto não há um 'plural' :)


    Mas estavas a pensar em quê exactamente quando falas de 'parceria'?

    ResponderEliminar
  3. UM BLOG PARA QUEM AMA CINEMA

    www.ofalcaomaltes.blogspot.com

    O FALCÃO MALTÊS
    – Uma Viagem Pessoal pela História do Cinema

    é um blog dedicado a filmes raros, antigos - para que eles não sejam esquecidos -, proporcionando enriquecimento cultural, deleite e estudo de grandes filmes.

    AGUARDAMOS VOCÊ!

    ResponderEliminar
  4. Este tipo de acontecimento pode seguir dois caminhos: As vezes na pressa acabam realizado algum filme para TV, geralmente muito ruim. Com um pouco de paciência será feito com certeza um longa para o cinema, a questão é de qual forma.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpas, Andreia. A idéia era fazer um primeiro contato. Estarei sempre por aqui...
    tudo de bom,

    ResponderEliminar

May the force be with you!