Quem o/a viu e quem o/a vê!

22:02:00 Unknown 2 Comments


Daqui para a frente vou tentar explorar a vida de um actor random todas as semanas. Tive essa ideia depois de começar a achar vezes demais que os actores crescem e mudam a uma velocidade alucinante e que nem meia dúzia de anos depois já não reconhecemos. Pensamos: Ele é parecido com aquele puto da série tal, mas não pode ser, ele era tão pequeno, ou ele era tão nerd, etc...Ele ou ela, não faz grande diferença para o caso agora. Desta feita, apresento uma nova rubrica chamada "Quem o/a viu e quem o/a vê!" que tem por objectivo mostrar as diferenças e percurso de actores que nos surpreendem e estão a dar que falar, cuja brilhante existência não notamos antes....

Esta semana começo por apresentar a actriz Mila Kunis. Nasceu na Ucrânia, em 1983, tem portanto 27 anos, contudo adoptou a nacionalidade americana.

Além de actriz é também (des)conhecida por fazer dobragens de algumas vozes em séries animadas- como é o exemplo de Meg Griffin na série de animação, Family Guy. Mas um dos trabalhos que lhe deu mais visibilidade foi a personagem de Jackie Burkhart na série de televisão That '70s Show.
Todavia, foi em 1995 que a sua carreira começou no filme "Make a Wis,Moly".

Mais tarde, em 1998 integrou o elenco de outro filme bastante conhecido, "Gia". Onde fez a personagem da supermodelo aos 13 anos de idade.
A série televisiva "That 70's Show" tornou-a a conhecida, como afirma nesta entrevista. Abaixo podemos ver um enxerto de um episódio da série:

1ª Temporada:


6ªTemporada:




Daí para a frente, além de na série televisiva, pouco mais se ouviu falar da actriz:
1998 Gia Gia aos onze anos Filme feito para a TV
Krippendorf's Tribe Abbey Tournquist
Milo Martice Não creditada
2001 Get Over It Basin
2002 American Psycho 2 Rachael
2004 Tony n' Tina's Wedding Tina
2005 Tom 51 Little Boy Matson
Stewie Griffin: The Untold Story Meg Griffin (voz)
2006 Saints Row Tanya (voz) Videogame
Family Guy Video Game! Meg Griffin (voz) Videogame
2007 After Sex Nikki
Moving McAllister Michelle
Boot Camp Sophie
2008 Forgetting Sarah Marshall Rachel Jansen
Max Payne Mona Sax
2009 Extract Cindy
Max Payne 3 Mona Sax (modelo 3D) Videogame
2010 O Livro de Eli Solara
Uma Noite Fora de Série Whippit
Apesar de ter feito alguns filmes, como se pode ver acima, nenhum teve grande aparato na sua carreira.

Até que, em 2010, o realizador de "Requiem for a Dream" ficou a cargo de um filme que infelizmente ainda não estreou nas telas portuguesas, mas que promete surpreender, o seu nome é "Black Swan". Em Black Swan, a actriz, supostamente, esmera-se e faz um dos desempenhos mais notáveis da sua carreira. Talvez o que a elevará a novas oportunidades de entrar em bons filmes. A actriz contracena com a Natalie Portman, actriz já conhecida e consagrada no mundo do cinema. Como podemos ver no seguinte vídeo, as cenas são intensas, assim como a interacção entre as duas personagens que se mostra brilhante:




Curiosidades adicionais:
  • A cantora mantém um relacionamento, desde 2002, com o quase "desaparecido" Macaulay Culkin, conhecido por protagonizar o filme "Home Alone".
  • Supostamente também existem fotos que mostram que a actriz fez uma cirurgia plástica para modificar a forma arredondada do seu nariz, que poderá ver aqui.

2 comentários:

  1. Gosto da ideia ;)

    Achei graça ela andar com o gajo do Sozinho em Casa, ahahah.

    ResponderEliminar
  2. Há mesmo muita coisa que não sabemos... sobre muitos actores,isso tb me causa surpresa, mas o pior é mesmo ver como mudou...como está mais plástica e ainda é super nova e bonita...

    ResponderEliminar

May the force be with you!