Cinerapidinhas

01:11:00 Unknown 8 Comments

Recentemente a jovem actriz da saga Twilight recusou o papel de Lois no reboot que se avizinha de Superman, dizem as 'más línguas' que fez um favor a Hollywood e ao público em geral, e vocês o que acham?Depois de "Runaways", "Adventureland" entre outros filmes vampirescos e amaricados, acham que a actriz estaria pronta para um papel deste calibre?

8 comentários:

  1. eu gosto dela, tipo guilty pleasure. Mas acho que ela fez bem recusar, não é a cena dela.

    ResponderEliminar
  2. Nem é só não ser a cena dela, supostamente a Lois é uma adulta, ou estão a pensar fazer género Smallville? é que mesmo assim esta não se safa, ainda a pouco estava a ter ataques de diabetes no Panic Room lol!

    ResponderEliminar
  3. Bem, começando pelo comentário da Andreia, com uma boa caracterização, facilmente representava alguém mais adulto. Agora uma actriz que faz cinema de pipoca, e que causa enjoos com aquela expressão de boca aberta durante todo o twilight (só vi o primeiro, e chicoteio-me todas as noites antes de me deitar, por isso) recusar um papel num filme destes... acho que só ela é que perde.

    ResponderEliminar
  4. Concordo completamente, Rafael...não percebo estas actrizes hoje em dia, há uns tempos, a Lindsay Lohan (que considero melhor actriz, mesmo que os filmes em que entra sejam fracos a maioria) também recusou um papel num filme de valor, digamos...por isso não percebo mesmo...se calhar é o ordenado que não lhes cativa x)

    ResponderEliminar
  5. Não acredito muito neste boato... mas se fosse verdadeiro ela certamente é que sabe. Talvez tenha o meu feeling de que uma nova versão do Spiderman vai chegar cedo de mais...


    Que comentário mais engraçado o do Rafael... se tivesses visto o Eclipse e a cena da tenda acho que às chicotadas eram tão fortes que nunca mais te deitavas de costas :)

    ResponderEliminar
  6. NUNO: Tudo o que tiver a ver com o Twilight lol dispenso ver ....grrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  7. A ser verdade, acho que foi uma boa decisão dela. O Twilight já chegou para se ver estereotipada. Ver-se novamente envolvida e presa contractualmente com mais uma série de filmes, onde inevitavelmente nunca teria oportunidade de brilhar, seria um erro nesta altura da carreira desta actriz.

    ResponderEliminar
  8. hmmmm, posso discordar de vocês todos? lol a saga Twilight é baseada num livro. as personagens tentam interpretar o melhor que conseguem. se a personagem dela implica fazer aquelas cenas todas, bem, grande actriz ;) agora, o facto de nao gostarem nao implica q nao seja ;) eu proprio nao gosto da personagem dela lol

    ResponderEliminar

May the force be with you!