Gossip Girl, saiba quem é!

12:00:00 Unknown 5 Comments

Sim, um guilty pleasure dos grandes. Mas ninguém é perfeito. Sou seguidora atenta da série "Gossip Girl". Como tal, a partir do último episódio tirei algumas conclusões que me levam a quem realmente é Gossip Girl. Caso queiram saber, cliquem na imagem abaixo que vos revelará quem é!

5 comentários:

  1. ACHAS?
    ACHAS?
    ACHAS?

    Por causa do livro e do facto de que afinal quer famoso?
    Não é má ideia... não

    ResponderEliminar
  2. Sofia:Tenho quase a certeza :p...pode ser uma pista falsa, mas acho que não é. Faz todo o sentido, se pensares ele estava sempre implicado nos casos, e pode mesmo ter acesso a todas as personagens. De todas as vezes, assim de repente, não me lembro de ele se ter lixado a valer com nada que a GG tenha publicado. Além de que ele no início mesmo tinha alta inveja dos mais ricos da escola e era ignorado por todos, o quadro prefeito para se 'vingar' e usa-los como cobaias para um livro. Acho que ser a Jenny foi muitas vezes o óbvio, até a Dorotta, mas a parte mais fantástica de todas é que nunca ninguém se lembrou que a GG poderia ser um homem, por acaso pensei que poderia ser o irmão da Serena, mas depois de algumas coisas e falta de acesso, abandonei essa ideia.
    Luís: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Olha o SONSO. faz sentido faz. pelo menos tendo em conta este último episódio, mas com muita sorte na próxima season vão mudar as pistas.

    Eu sou uma Chuck Bass fã :)

    ResponderEliminar
  4. Confesso que também cheguei a seguir a série. Gostei da primeira temporada e gostei muito da segunda - reconhecia todos os problemas de plot e personagens, mas era puro guilty pleasure. Infelizmente, a terceira foi tão, tão má que acabei por deixar de ver logo nos primeiros episódios e se, eventualmente, voltar a dar oportunidade é por pura nostalgia.

    De qualquer forma, adorava o Bass (acho que o mais forte da série, do que vi, foi a sua relação com a Blair) e foi aí que fiquei, e ainda hoje dura, caídinho pela Blake.

    E pronto, sim, gostava de saber quem é ahah.

    ResponderEliminar
  5. Diogo: Então clica lá na imagem :p...posso estar errada, mas pelas pistas parece ser essa personagem;)

    ResponderEliminar

May the force be with you!