O Mundo vai mesmo acabar...!

22:52:00 Unknown 4 Comments

O mundo vai mesmo acabar, graças ao 3D e às sequelas. Falo-vos do facto de ter descoberto que nem o meu guilty pleasure dos anos 80, "Killer Klowns from Outer Space", que é muito pouco conhecido, ter conseguido escapar a ser vítima de uma sequela que se avizinha como certa, segundo o site Blood Disgusting. Para além disso, para piorar ainda mais a situação, essa sequela será em 3D! 2 em 1 para tornar o seu retorno ainda mais despontante, mesmo antes de estar realizado.

O trailer do filme original de 1988:


Vejam aqui um possível trailer do desastre que se avizinha:

4 comentários:

  1. Espero que esta moda não seja para ficar!
    Também fiz neste post o meu protesto ao 3D: 1 Milhão de Razões para Boicotar o 3D

    ResponderEliminar
  2. Mais, se juntares os "Killer Clowns from Outer Space" ao palhaço do Poltergeist e ao de "It" do Stephen King temos o medo de palhaços de muitos adultos. Pessoalmente, também não gosto muito deles e o facto de ter visto o "killer klowns" acabadinha de entrar na adolescência não deve ter ajudado.

    ResponderEliminar
  3. Eu vi quando era bem pequena, também não nutro especial afecto por palhaços, mas gosto deste filme talvez pelo género de horror movie dos anos 80. Algo que tenho falta hoje em dia, só vejo coisas 'fabricadas' e sem o mínimo de criatividade.

    ResponderEliminar
  4. Engraçado, eu lembro-me bem de ver este filme dos Irmãos Chiodo em VHS alugado do videoclube.

    Lembro-me de algumas cenas de horror que me deixaram um tanto mal disposto :)

    Já o 3D, embora eu esteja como vocês descontente com esta moda, devo-vos lembrar que o 3D deve de ser a exceção e não a moda. Coisa que no mundo de $$$ em que vivemos é impossível de acontecer.

    Há filmes em 3D bem feitos e que merecem swer vistos comotal. Esperamos que este valha a pena.

    ResponderEliminar

May the force be with you!