Quando o MAU pode ser BOM!

12:52:00 Unknown 5 Comments

Sim, meus caros, esta rubrica tem estado ausente, mas volta com uma pérola inigualável... "Birdemic" é o nome de algo que nem sei se poderei chamar de filme, cujo trailer já provoca 'medo', num sentido mais estomacal, do que neurológico. Digamos que a imaginação, ou falta dela, pode acabar em algo bem perigoso. Ou mau, se preferirem. Deixo-vos assim, sem adiantar muito, porque acredito que ao verem com os vossos próprios olhos esta 'beleza', o choque será bem maior. Portanto, dou assim as boas-vindas a um dos filmes mais non-sense que até agora passou por aqui.

Comecemos pelo trailer, sim, alguém foi capaz de fazer isto e já no trailer dar a conhecer que o resultado da sua 'obra' implicaria isto.


Seguem-se algumas imagens random do filme, mas bastante más:


Esta é uma das cenas mais épicas de sempre:


Este é o ser responsável pela criação desta coisa, e que ainda tem a coragem de dar a cara por ele:


E,sim, o filme existe mesmo como podem comprovar aqui.

5 comentários:

  1. OMG!!! Mas que "objecto" é este? Nunca tinha ouvido falar de tal coisa! :-) se ainda fosse uma comédia ainda daria desconto às filmagens e montagem amadora do trailer. o mais engraçado é que no IMDB uma das criticas dá 10 estrelas, mas pareceu-me que ele estava a ser irónico....

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por esta descoberta ultra-chunga!

    ResponderEliminar
  3. Também reparei nisso,David, e também fiquei na dúvida se a pessoa da crítica estava a falar a sério. Mas é, sem dúvida, hilariante ver os vídeos :P

    ResponderEliminar
  4. Este é tão mau que...não pode ser bom por ser mau lol.

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma proposta para todos! Este filme é sem duvida... MAU :)
    Há umas semanas atrás, desafiaram-me a ver um também de enorme qualidade! Incrivelmente vi! Perdi 90 minutos da minha vida e vi!
    Deixo-vos o link, pelo menos dêem uma vista de olhos, vale a pena! :)

    http://video.google.com/videoplay?docid=-7069307816427160377#

    ResponderEliminar

May the force be with you!