Teaser da 2ª Tempora de "The Walking Dead"

12:20:00 Unknown 5 Comments

Finalmente consegui encontrar um dos teasers (primeiro vídeo), que aparecem no site oficial como inacessíveis no nosso país, da segunda temporada da série "The Walking Dead", que está prevista para Outubro.
Para mim foi uma das grandes revelações tanto em argumento como em realização do ano passado. Tenho pena que não tenha recebido a merecida atenção. Além de uma excelente qualidade, tem um cast incrível, muito bem escolhido, com uma química incrível assim como performance. Para quem não sabe o realizador, Frank Darabont, é o mesmo responsável por uma das obras mais respeitadas e cotadas do cinema, "The Shawskank Redemption", e a produção está a cargo dos mesmos nomes que deram origem ao "Terminator 2".
O mais incrível na série é ser tão credível, assim como o nível de suspense que quase já me levou a ter um avc. Vale bastante a pena, por isso para quem ainda não conhece ou não teve coragem de ver, aconselho vivamente a vê-la e a ver o segundo vídeo.






5 comentários:

  1. A primeira temporada foi muito boa, mas ficou surpreendido por só ter 6 episódios!

    ResponderEliminar
  2. Eu também fiquei, mas percebi o porquê de ser tão curta. Além de ser experimental, é um grande investimento, se reparares aquilo tem a qualidade de um filme. Cenários, caracterização, figurantes e mesmo cast não é propriamente nada reles. Assim como o facto de cada episódio ainda ser bastante comprido. Sendo que no início estava previsto que tivesse uma duração ainda maior. Bem, mas pelo que li, há boas notícias, parece que esta nova temporada vai surpreender bem mais e vai ser revelado o que aconteceu realmente para se chegar ao caos actual.

    ResponderEliminar
  3. Eu perceber percebo mais ou menos, mas um heads-up não lhe ficava mal! Fiquei mais uma duas ou três semanas à espera do episódio 7 :p
    Mas mesmo assim é difícil de engolir que a AMC comece a fazer uma série de zombies sem estar a pensar em gastar uma pipa de massa! Provavelmente falta-lhe os fundos de uma HBO que só o que deve pagar ao cast do Boardwalk Empire num episódio chegava para fazer meia dúzia de temporadas de Walking Dead!

    Mas ultimamente têm aparecido séries assim muito curtas, sem terem o intuito de ser mini-séries. Não sei se conheces "Luther", mas teve uma primeira temporada excelente, mas só de 6 episódios... Na segunda estava à espera de pelo menos uns dez e eles param no 4!!!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não conheço essa série...Pesquisei mas apareceram-me uns três links diferentes com datas diferentes, por isso mais vale pedir-te que deixes aqui o link que depois consulto-o :)

    ResponderEliminar
  5. Este é o link do imdb da série: http://www.imdb.com/title/tt1474684/ Recomendo vivamente. Dá completamente a volta ao género policial!

    ResponderEliminar

May the force be with you!