Hathaway:Catwoman...mas pouco

14:57:00 Unknown 4 Comments

É difícil uma pessoa se distanciar das suas referências e opiniões/gostos pessoais. Bem, é-me igualmente difícil conseguir compreender como um realizador escolhe para interpretar uma personagem tão emblemática e misteriosa uma actriz com tão pouco calibre como Anne Hathaway. É verdade que nunca fui muito à bola com a rapariga, mas é igualmente verdade que existem alguns filmes que até reconheço algum talento na sua performance. No entanto, acredito que não está pronta, ou mesmo que não possui os predicados essenciais para interpretar a antagonista Catwoman. Depois de uma Halle Berry que fez da personagem algo de exagerado e quase esquizofrénico, numa história verdadeiramente vergonhosa, era de valor tentar fazer renascer das cinzas esta personalidade de um modo mais legítimo, isto é de um modo que fosse levada a sério e que carregasse o carisma e interesse que a Catwoman de Michelle Pfeiffer em tempos conseguiu.Recordemos que Hathaway é a terceira actriz a encarnar a vilã felina, que prima nos livros aos quadradinhos por ser extremamente sedutora.
Nesta foto podemos ver o que se pensa ser o fato de Catwoman, contudo ainda não está confirmado se este estará completo. Espero que não, se não nem há hipóteses de ser minimamente sedutora, nem de uma segunda oportunidade para esta nos grandes ecrãs. Principalmente, quando temos no cast um nome feminino sonante como Marion Cottilard, que daria uma excelente Catwoman!

4 comentários:

  1. O feedback que vou obtendo, é que na verdade é muito possível que a Anne Hathaway nem chegue a ser uma verdadeira Catwoman no TDKR. Só se a refere pelo alter-ego "Selina Kyle" e para mim não deixa de fazer um certo sentido.
    Imagino que a Selina Kyle, terá acesso ao equipamento das Wayne Industries, e tomará o gosto a passar-se como vigilante numa determinada altura em que Batman vai estar ausente, mas ainda sem se tornar na Catwoman. Daí que o aspecto que aqui se vê, faça-me sentido, sendo uma espécie de sidekick momentânea... que servirá como a semente dela como a anti-heroina/vilâ, no fundo uma "Catwoman Begins".
    Quanto à Anne Hathaway... (e como sabes) agrada-me a ideia dela fazer este papel.

    Obs; só uma adenda, pelo menos umas 5 já se passaram por Catwoman:

    - Julie Newmar: http://farm4.static.flickr​.com/3186/2946292940_cd29b​1c1ba_o.jpg

    - Lee Meriwether: http://www.blogdafruit.com​.br/ckfinder/userfiles/ima​ges/lee_meriwether.jpg

    - Eartha Kitt: http://cultpopshow.files.w​ordpress.com/2011/01/earth​a-kitt.jpg

    - Michelle Pfeiffer:
    http://ftpcontent.worldnow​.com/kfmbfm/DSC-images/Cat​W-MichellePfeiffer.jpg

    - Halle Berry: http://www.beyondhollywood​.com/gallery/stills3/geek-​love-halle-berry-catwoman.​jpg

    ResponderEliminar
  2. Olá, Andreia!

    Gostaria de te sugerir que dês espaços nos teus textos, pois ficará extraordinariamente mais fácil para os teus leitores (eu incluído), lerem o que escreves.

    Os textos como os colocas sem espaços ficam com a sensação de serem "muito pesados" e mais longos do que realmente são. Acredita que existe boa gente que nem começa a ler quando vê textos em bloco!

    Continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Ricardo. Levarei isso em conta.

    ResponderEliminar
  4. Que enorme preciosismo, Ricardo, e a um texto que até é pequeno...

    ResponderEliminar

May the force be with you!