TCN: B for Blogger

09:52:00 Unknown 13 Comments


É com grande orgulho e surpresa que anuncio que graças ao meu trabalho no Cinema's Challenge, que viu a luz do dia há pouco mais de três anos, e que me continua a dar prazer dia-após-dia de escrever, fui nomeada, lado a lado de outros grandes bloggers, na categoria Blogger do Ano. Depois de tantas pessoas que já me felicitaram desde ontem, seria injusto não agradecer o destaque apenas possível por todos aqueles que lêem este espaço diariamente e me fizeram ver isso. Que possibilitam que além da paixão, haja feedback, sinta que existe alguém do outro lado que se importa que esta página seja actualizada. A todos um muito obrigada :). E a todos os nomeados parabéns, porque não é à toa que hoje fazemos parte daquilo que se pode denominar de comunidade !

Por isso, a qualquer blogger que tenha chegado à pouco à blogosfera ou que já esteja por cá há muito, mas faça parte do nosso núcleo, não são precisas grandes explicações para mostrar o quão bom é hoje termos a oportunidade de lidar e comunicar com pares, pessoas que partilham os mesmos gostos, ou não, mas que gostam de falar sobre as suas preferências, e que no fim de contas ficam com um sentimento de ganho e não de perda. E nisto não falo de prémios, é algo bem maior que passa pelo sentimento de se fazer parte de algo e de fazer algo diariamente sem qualquer tipo de remuneração económica. Sejam mais intelectuais, mais comerciais, polivalentes, mais irónicos, mais sérios, etc, são bloggers. Bloggers que são pessoas e que partilham algo: O amor pelo Cinema. E nada melhor para traduzir isso, do que um filme que pode ser transversal, seja qual seja a situação, e com isto vos deixo, porque como já diziam os velhotes, uma imagem vale mais que mil palavras e existem coisas que nunca serão "mortas", sejam quais sejam as vontades que se opõe:

 Todos nós (  <-cliquem e vejam)

Quem quiser votar nos nomeados, pode visitar este endereço - blogue Cinema Notebook - e deixar lá as suas escolhas a partir das 20h de hoje (está no lado direito do blogue a opção que vos permite votar).Todos nós agradecemos a boa-vontade! :)



13 comentários:

  1. Muitos parabéns, Andreia!
    Estás em grande. Esta é, para mim, a mais importante nomeação e... estás lá! Uau!!!

    Teres sido nomeada (significa o reconhecimento de muitos votantes), deves desde já encarar como a verdadeira vitória... e não verdadeiramente almejar trazer troféu final.
    Tive muita pena não teres conquistado uma nomeação nas melhores criticas/artigos... foi pena nisso.
    Continua. Força!

    ResponderEliminar
  2. Já sabes "de cor" tudo o que acho.
    Infelizmente não sou crente em nada que envolva prémios, nomeações ou coisas afins - mas isso é um problema meu.

    Como tal não acredito que este reconhecimento seja vitória - e ontem tivemos a prova disso. A má educação superou a nomeação.
    A tua vitória é feita no dia a dia, quando escreves neste teu espaço de forma livre e com paixão. É isso que podes, deves e vais continuar a fazer.

    Terás sempre o teu lugar :)

    ResponderEliminar
  3. Só não te dei os parabéns porque achei naturalíssimo estares entre os dez bloggers mais importantes de 2011.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela nomeação :) tinha que vir cá desejar boa sorte à concorrência ;-) Só reparei que tinha sido nomeado através do teu post de ontem :D

    ResponderEliminar
  5. Obrigada David, e tenho pena que tenha sido por aquele post. Merecias algo com mais distinção. Por isso cá vai: David foste nomeado para melhor blogger, lado a lado aqui com a Cinema's Challenge girl :) e mereces!

    Nuno: Obrigadíssimo, não sabes o quanto significam essas palavras :).Era óbvio que o teu também teria de estar, não há quem tarbalhe como tu!

    Agora vou dizer aos outros também algo se não sinto-me mal :p :

    ArmPaulo: Obrigada por me leres e achares que mereço, são boas palavras de se ouvir :).Ter sido nomeada, mesmo que alguns achem que não, foi mesmo uma surpresa. Entre tantos, nunca pensei.

    Asofia: Eu sei e agradeço as tuas palavras e que sejas assidua aqui no espaço :). Eu também acredito no que dizes e acredito mais que quem corre por gosto não cansa e por isso, mesmo que pouco, hei-de sempre escrever :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns! Paro no teu tasco há pouco tempo, mas o suficiente para me ter seduzido.
    Parabéns e continua o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Andreia! Só há pouco tempo é que comecei a comentar por aqui, embora já seguisse o blogue há algum tempo, e nota-se uma grande dedicação, gosto e vontade de evoluir sempre em qualquer aspecto, para além dos belos textos que vão povoando o espaço - características mais que suficientes para equacionar uma suposta nomeação ao melhor Blogger do ano, coisa que aconteceu mesmo. Só me resta desejar-te boa sorte.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, Jorge :)! é bom que estejas por estas bandas e que comentes, mesmo que recentemente, é bom ler um feedback. obrigada por passares pelo Cinema's Challenge!

    E tenho sim uma grande dedicação, embora com o estágio e nesta fase da minha vida o seja mais difícil.

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns pela nomeação: como blogger e também como representante feminina. Girl Power!:D Demonstras paixão pelo que fazes e isso percebe-se na evolução do cinema's challenge. Estás constantemente a criar novos desafios para nós leitores e as superares-te no papel de guia. Independentemente do resultado, já és uma vencedora.

    ResponderEliminar
  10. FilmPuff: Obrigada :) !E principalmente por me veres como uma representante do Girl Power. O teu espaço também tem evoluído admiravelmente, lembro-me de quando começas-te a passar por aqui. E gosto de ver essa evolução e crescimento, principalmente do formato do teu espaço. Força nisso, para o ano ainda serás tu neste lugar:). E obrigada por gostares do espaço e de tudo o que comporta.
    E mesmo não estando a espera da nomeação, fico orgulhosa que me tenham escolhido, é sempre bom sinal, mesmo que saiba que existem lugares com bem mais competências.

    ResponderEliminar
  11. Oh pá, eu ia jurar que já tinha comentado esta mensagem! Afinal, não :S Já te tinha dado os parabéns, mas por aqui é outra coisa, pois é aqui que mostras o que vales e bem o fazes todos os dias. Resta-me dar-te mas uma vez os parabéns e desejar-te boa sorte. O resto é conversa ;)

    ResponderEliminar

May the force be with you!