As novas imagens de «Revenant» falam por si!

17:57:00 Unknown 0 Comments



A 20th Century Fox e a New Regency lançaram novas imagens, de fazer cortar a respiração, do novo filme de Alejandro Iñaárritu: «The Revenant».

A película inspirada por eventos verídicos revela pelas imagens o quão imersivo e arrebatador será o ambiente da narrativa, para além de prometer ser mais uma experiência cinematográfica inesquecível à semelhança de «Amores Perros», «Babel» e, o seu projeto mais recente e vencedor de um Oscar, «Birdman». Para saberem mais detalhes sobre a história, se assim o desejarem, espreitem também esta publicação sobre o filme.

Uma aventura épica, uma luta pela sobrevivência ou a prova do quão poderoso é o espírito humano são algumas das descrições associadas ao filme que conta com a excelente performance (pelo menos assim parece e esperamos) de Leonardo DiCaprio (protagonista) e Tom Hardy (antagonista).


Nos EUA a estreia está apontada para o dia de Natal num número limitado de cinemas, chegando posteriormente a sua distribuição de forma ampla às salas a 8 de janeiro de 2016. A Portugal chega apenas dia 21 de janeiro, mas para já, enquanto esperamos, fiquem com as fotos:

















0 comments:

May the force be with you!