Scott Pilgrim vs. The World

20:36:00 Unknown 3 Comments

Scott Pilgrim é uma série de histórias em bd, criada por Bryan Lee O'Malley, que nos chegará brevemente em filme. A película parece misturar um pouco de tudo o que já vimos em bons filmes; boa música, efeitos arrebatadores e personagens complexas. Contudo, apenas pelo que vi no trailer, não gostei muito da personagem feminina mudar de cor de cabelo, faz-nos lembrar um pouco a personagem de Kate Winslet em Eternal Sunshine of The Spoitless Mind. Mas isto é só uma primeira impressão, que pode muito bem estar errada.


3 comentários:

  1. Não acho piada ao Michael Cera. Tenho dito.

    Andreia, se fores ao tag cinema, no meu blog, podes ler as criticas de outros filmes que tenho vindo a fazer. Podes dar a tua opinião...
    é giro ter uma cinéfila com quem conversar, já que são só homens :-)

    ResponderEliminar
  2. Depois de jantar, vou fazê-lo...percebo-te completamente, a maioria do pessoal que gosta e até percebe de cinema são homens!:P e depois não é tao facil debater as coisas, nem perceber o ponto de vista !vou dar olhadela, e tenho a certeza que pelo pouco que vi, vou-me começar a colar ao teu blogue tb ;)...gosto de pessoas bastante frontais e criticas e pelo pouco que interagirmos, percebi que és assim e isso reflecte-se na escrita;)
    Ah, já agora obrigada pelo voto. espero nao desapontar de futuro.

    ResponderEliminar
  3. Não tens de agradecer e claro que não vais desiludir!

    ResponderEliminar

May the force be with you!