CINEMA'S CHALLENGE nomeado nos TCN 2012

12:03:00 Unknown 17 Comments


Hoje chego ao FB e tenho esta surpresa: o CINEMA'S CHALLENGE foi nomeado para MELHOR ARTIGO nos TCN, umas horas depois vejo outra nomeação, para MELHOR BLOGUE INDIVIDUAL. Isto é bastante irónico, pois não estava mesmo a contar, ainda ontem tive esta conversa com uns colegas/ amigos destas andanças. Mas fica aqui o link para os interessados em saber qual foi o texto a convencer o júri: http://cinemanotebook.blogspot.pt/2012/10/tcn-2012-nomeados-artigo-de-cinema.html. E, ainda, o link para verem quem são os meus companheiros na categoria de melhor estaminé: http://cinemanotebook.blogspot.pt/2012/10/tcn-2012-nomeados-blogue-individual.html.


De qualquer das formas, quero salientar e agradecer a nova técnica de escolha para este ano, assim ficam todos contentes e não existirão mais ataques pessoais. Por isso, que continuem a sair as nomeações e que vença o melhor. Ressalvo também o facto de mais duas bloggers do sexo feminino estarem nomeadas, este ano, na categoria de melhor artigo, o que num universo maioritariamente masculino que é a cineblogosfera apresenta-se como uma grande evolução.  Parabéns, a nós! :)

Não me quero estender muito, mas, já agora, um muito obrigada pela nomeação e o reconhecimento deste espaço, que já sobrevive há quase  5 anos neste tumulto que é a blogosfera. No caso de melhor blogue individual, tenho de confessar que fiquei mesmo satisfeita com as escolhas, tem um pouco de tudo, mas é justa qb. É uma honra constar ao lado de nomes tão conhecidos da blogosfera de cinema, na sua maioria grandes companheiros actualmente; nem sei bem como fui parar lá. Mas, claro, sinto-me prestigiada por isso e só tenho de agradecer a escolha deste blogue esquizofrénico, que é o CINEMA'S CHALLENGE.

P.S:. No final de contas, parece que é possível que vá dar um pezinho a Lisboa...afinal, sempre tinham razão.

17 comentários:

  1. Muitos Parabéns! Merecidas as nomeações claro!

    ResponderEliminar
  2. Justíssimas as nomeações. Parabéns e continuação de bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. Mil obrigadas, Carlos! :). Foi o teu toque na imagem do blogue ahaha.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns. Merecido ou não (pessoalmente concordo) é acima de tudo uma bela forma, esta, de divulgar e demonstrar a qualidade que a blogosfera cinéfila nacional possui nos dias de hoje. Um bem haja e que continues assim.

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, Jorge :). Continua com o teu excelente trabalho também, também reconhecido e merecido!

    ResponderEliminar

  6. Já sei que se calhar não vais achar sincero dada a nossa "história" mas...
    Parabéns ;)
    Espero que venhas à cerimónia!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. E as duas nomeações vão ser razões suficientes para vires cá abaixo?

    Se bem que ver-nos novamente é razão mais que suficiente :P

    bj e Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  8. Jorge não tenho nada contra ninguém, nem nunca tive, penso que foi mais o contrário. Portanto, agradeço na mesma o facto de estares de teres deixado aqui um post. Até aos TCN.

    ResponderEliminar
  9. Ahha Loot aka Gabriel, podem achar que não, mas tenho saudades vossas! Foram bons tempos aí em Lisboa com vocês, rapazes, e nunca me ei-de esquecer. Por isso, com TCN ou sem TCN volto aí e combinamos todos uma jantarada! :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Muitos Parabéns pelas nomeações :) Continuação de bom trabalho.

    Cumprimentos,
    Aníbal

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Anibal :). Continua também com o excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  12. Não sei se é de sermos das poucas meninas, mas até "copiámos" nas nomeações, ó Andreia eheh

    Mas não podia pedir melhor concorrente :) fico genuinamente feliz por sermos cada vez mais (e melhores) neste meio que ainda continua a ser um bocadinho masculino!

    Boa sorte e espero ver-te por Lisboa na passadeira vermelha dos TCN :)

    Catarina d'Oliveira

    ResponderEliminar
  13. Obrigada, Catarina! :) ahaha é bom ter boas "rivais" na mesma categoria, é sinal que tens razão: somos cada vez mais e melhores...Espero poder ir e vê-mo-nos todos por lá, mais uma ano.

    ResponderEliminar

May the force be with you!