Novo trailer de "Django Unchained"

17:05:00 Unknown 3 Comments

Mesmo acabado de sair, apresento-vos aqui o novo trailer de "Django Unchained", o mais recente filme de Quentin Tarantino. E como não é de estranhar, o vídeo já fala por si e antecipa mais um potencial grande filme. Provavelmente, muitos dirão que não, mas continuo crente de que com um elenco tão bombástico e de excelência é impossível que resulte em algo menor que bom. Mas isto sou eu que continuo a gostar de Tarantino, falem da sua reciclagem de filmes ou não, a verdade, e ninguém pode negar, ele fá-lo de uma forma indiscutivelmente genial! Por isso, esperemos que o volte a fazer com este novo. Fica então o trailer.

3 comentários:

  1. Por mais criticas que se faça, o Tarantino é mestre naquilo que faz. Ele é "louco", mas sabe o que faz, e quando o faz, faz com cabeça, sabe o que está a fazer. O filme pode estar "de molho" uns anos, mas quando é mostrado ao público, é para derrubar tudo o que vier à frente.
    Eu vou seguir o exemplo deste MESTRE!

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais anseio por este filme, assim como cada novo projecto de Tarantino. De momento, resta esperar e conferir este.

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar

May the force be with you!