«Daredevil» ganha novo trailler

15:22:00 Unknown 0 Comments


A nova série da Marvel, «Daredevil» no título original ou «Demolidor» em português, partilhou um novo trailer, mais extenso e, claro, com direito a mais ação e indícios sobre a vida do super-herói invisual Matt Murdock.

No trailler da série, ao contrário da maioria dos filmes da editora dos quadradinhos, é mostrado um universo bastante cru e com um toque neo noir, onde a personagem principal segue um destino definido por si mesma, custe o que custar. Para além disso, introduz a estória já conhecida da comic, em que Murdock, vítima de um acidente na adolescência, encontra-se cego, mas não só...Tem também super-poderes sensoriais! Quando adulto, passa a ter uma vida dupla de luta pela justiça: de dia é advogado, de noite é Daredevil - o guardião das ruas de Nova York.

Mais que a estética e género afastado do entertenimento convencional da editora, a série destaca-se ainda por ser a primeira série da parceria firmada entre a Marvel e a Netflix, no que diz respeito à produção de conteúdos originais e exclusivos para os assinantes do serviço de streaming online. O acordo envolve também outras séries que estão prestes a estrear: «A.K.A Jessica Jones», «Luke Cage», «Iron Fist» e «Defenders».

Acham é desta que veremos uma série em que a estória original será bem adaptada? Ou veremos mais um remake a nível qualitativo, desta vez em partes, do filme com o Ben Affleck?

0 comments:

May the force be with you!