«Fantastic Four» rompe estética do anterior filme!

14:35:00 Unknown 0 Comments



Foram reveladas mais imagens do novo filme de «Fantastic Four» e a diferença salta à vista desde o primeiro olhar... Uma abordagem bem mais tensa, trágica e desafiadora marca e rompem a ligação com o anterior filme.

O véu já tinha sido levantado com o lançamento do primeiro trailer (podem ver aqui uma versão especial com comentários), mas as últimas imagens acabaram com qualquer dúvida. Josh Trank inicia assim uma nova era e, talvez, oportunidade para o quarteto fantástico de heróis finalmente alcançar o coração do público, depois do seu falhado antecessor.

O novo filme não procura encontrar sorrisos no público que o assistir. O trailer revela-nos um universo sério e intenso. Distante da anterior tentativa de filme e até dos contemporâneos filmes da Marvel, ainda muito "cartonistas" e colados ao entretenimento (não que isso seja mau, a meu ver resultou muito bem no «The Guardians of Galaxy»).

Segundo o realizador e produtor (Simon Kinberg): «É algo que não estamos interessados em fazer . Do ponto de vista de contadores de histórias temos assim uma oportunidade de fazer algo que é desafiador, trágico e dramático.. A oportunidade está no próprio material, por isso preferimos apostar nessa abordagem em vez de pegar no mesmo tom do filme anterior».

As novas imagens do filme, que estreará nos EUA no início do mês de agosto, podem ser vistas abaixo:






0 comments:

May the force be with you!