Jack Nicholson tem Alzheimer?

16:53:00 Unknown 0 Comments


Os atores também são humanos e não escapam aos desafios da vida. Infelizmente, hoje chega-nos a notícia de que o brilhante Jack Nicholson poderá sofrer de Alzheimer, sendo que supostamente a doença foi diagnosticada num estado já muito avançado, em que a memória esmorece.

De acordo com diversas notícias norte-americanas, aos 77 anos, já tem dificuldade em saber quem é, o que justifica o seu afastamento da grande tela e da vida social de Hollywood. Segundo fonte da família, o ator tem estado isolado em casa, com a memória num estádio bastante afetado, sem projetos em marcha. Contudo, existem algumas revelações que indicam que tudo passa de rumores e que o ator está de perfeita saúde, sendo a notícia 100% falsa.

É ainda acrescentado que estando afetado por uma das doenças mais temidas do século, Jack teve de abandonar a participação numa comédia devido ao facto de já não ser capaz de memorizar as deixas.

O mundo ficará um pouco mais pobre caso esta notícia se confirme. Embora o ator ainda permaneça vivo, todos sabemos as dificuldades que uma doença como esta trazem tanto para o afetado como àqueles que o acompanham...No entanto, Nicholson será para sempre recordado pelos magníficos papéis que abraçou ao longo da sua extensa e admirável carreira. «The Shining», «Batman», «As Good as it Gets» e «One Flew Over the Cuckoo's Nest» são algumas das obras que poderemos relembrar daquele que é apontado pela crítica como um dos melhores atores da sua geração ao lado de caras como Al Pacino e Robert De Niro. Por isso, mesmo que esqueça a sua vida, o público nunca o esquecerá.

Nota: Por anteriormente já ter circulado um rumor semelhante em 2013 e ter sido avistado num jogo dos Lakers, existem cada vez mais dúvidas de que a notícia seja verdadeira pelo que deixarei mais tarde aqui o esclarecimento.

0 comments:

May the force be with you!