Paramount cria canal Youtube com filmes de graça!

19:38:00 Unknown 0 Comments


Aqui está uma bela maneira de lutar contra a pirataria. A Paramount criou um canal no Youtube, com o nome de The Paramount Vault (em português, Cofre Paramount) com mais de 100 filmes em streaming, totalmente gratuitos!

A colectânea oferecida aos visitantes do canal não passa pelos filmes comerciais ou mais recentes para o público comum, mas sim por películas antigas, filmes série B, clássicos, bem como musicais do Elvis Presley.

Esta parece ser uma excelente estratégia de reativação da marca, que até ao momento não ocorreu a mais nenhum estúdio de cinema. Mas, quem sabe, senão é este o futuro? Ou não será uma manobra para estudar o que no futuro poderão ser os lançamentos de novos filmes, à semelhança do que acontece já com o Netflix? Quem sabe?
Como qualquer apaixonada por cinema, mal soube da notícia, não resisti e corri a explorar o canal...E tenho a dizer que tem obras bastante interessantes, cujo botão play certamente vou carregar!

É este o link do Canal.

Nota: No caso de não conseguirem ver os filmes, instalem a extensão ProxMate no vosso browser (Chrome/Firefox). Depois disso, só têm de adicionar este pacote à extensão para ela funcionar com o YouTube, e navegar normalmente pelo canal.

0 comments:

May the force be with you!