Estreias da Semana

13:14:00 Unknown 0 Comments

Esta semana, o público pode contar com a estreia de mais três filmes, distinguindo-se pelas suas distintas características.




UM BELO PAR... DE PATINS

"Um Belo Par...de Patins" é o título de mais uma comédia romântica, com os mesmos realizadores de "Virgem aos 40" e "Um Azar do Caraças", contando ainda
com a participação do mesmo actor de "Superbad".
A história fala sobre um homem que vê a sua vida mudar completamente, para pior, quando a sua namorada, uma famosa actriz decide acabar com a relação. Assim, Peter Bertter, protagonizado por Jason Segel, vê-se cada vez pior e concluí que uma viagem seria a melhor opção.
No entanto, tudo lhe corre mal,pois curiosamente, a sua ex-namorada também se encontra no mesmo local e Peter depara-se com a verdade, que Sarah (Kristen Bell) tem um novo namorado, rico e famoso, ao contrário dele.
Contudo, como em qualquer filme nem tudo é negro, e Bertter encontra na ilha um novo recomeço...ou será melhor dizer uma nova razão para recomeçar a sua vida.

Título Original: Forgetting Sarah Marshall; Realizador: Nicholas Stoller; Elenco: Jason Segel, Kristen Bell, MilaKunnis, William Baldwin w Paul Rudd; Ano: 2008; Origem :EUA; Género :Comédia/Roamance ; Duração: 112 minutos.

(avliado em ***- razoável, Jorge Mourinha)






ARITMÉTICA EMOCIONAL



Directamente do Canadá chega-nos " Aritmética Emocional" , um filme de Paolo Brarzman de 2007.

Esta estreia conta-nos uma passagem da vida de Jakob Bronski, que ainda jovem abriga e ajuda duas crianças enquanto se encontrava detido num campo de concentração.

Anos depois, uma das crianças, Melanie descobre que o seu "salvador" Jakob se encontra vivo e decide então convidá-lo a ir a sua casa.

Com o casamento por um fio, sem esperar tal coisa, Melanie encontra além do velho amigo também Christopher (Gabriel Byrne) o seu amigo de infância que nunca mais revera até ao momento em questão. A supresa é tal que a quarentona assiste a uma mudança inesperada na sua vida...



Título Original: Emotional Arithmetic; Realizador : Paolo Barzman; Elenco: Gabriel Byrne, Roy Supuis, Dakota Goyo, Christopher Plummer e Susan Sarandon; Ano: 2007; Origem : Canadá; Género: Drama; Duração : 99 minutos.






O CORAÇÃO DA TERRA



"El Corazón de la Tierra", é o título original, deste auspicioso drama, que conta com a participação do português Joaquim de Almeida.

Blanco Brosco, escritora de livros de crianças vive incessantemente atromentada pelos acontecimentos que se sucederam na sua infância, que lhe deixaram sequelas irrevogáveis. Tudo se passou em 1888, em Riotinto, aquando de uma espécie de "revolução" perconizada pelo seu pai. Este decide acabar com os maus tratos e crueldade que viviam diáriamente os tarbalhadores das minas e também com a destruição das suas terras. Apesar de todos os esforços, o pais de Brosco não vê a sua manifestação vingar, e esta acaba por não brotar tal como ostentava.

Título original: El Corazón de la Tierra; Realizador: António Cuadri; Elenco: Catalina Moreno, Sienna Guillory e Joaquim de Almeida; Ano: 2007; Origm: Espanha; Género: Drama; Duração: 157 minutos.

0 comments:

May the force be with you!