A-TEAM de novo nos ecrás

15:32:00 Unknown 2 Comments

Quando era mais nova, ok, bem mais nova, lembro-me perfeitamente de ver uma série que possivelmente hoje não teria grande sucesso - a série chamava-se 'Soldados da Fortuna' ou, em inglês 'The A-Team'. Basicamente, o delírio do B.A, que infelizmente agora aparece nas Televendas a ajudar a fazer bolos instantâneos e super-receitas mirabolantes, era uma das minhas personagens preferidas. Todo aquele oxímoro entre ser bruto e alucinado, mas, ao mesmo tempo, ter pavor de andar em aviões, faziam as minhas delícias....Gostava,confesso... Infelizmente, já foi há muitos anos e pouco me lembro da série. Agora criou-se um filme. Filme esse que parece não ser mau, julgando pelas críticas e pela pontuação de 7.4 em 10. No entanto, não sei se terá sido uma boa escolha. Ressuscitar uma série que na nossa memória parecia soberba, para um filme que já há partida se diz que não o conseguirá ser, e que cumpre apenas o que é esperado.
Mas, como boa cinéfila e fiel à 'minha panca subjacente à série', já participei em muitos passatempos para conseguir ter um dos lugares do ArrábidaShopping no dia de antestreia!, dia 28! Vou fazer figas e espero que o façam por mim também. Bem, fica então aqui o trailer do filme e também um da série:

Trailer do filme:


O trailer da série


Depois de verem o trailer da série não ficaram com uma sensação de nostalgia?Eu fiquei, muita mesmo.Absolutamente genial.

2 comentários:

  1. Como sabes, já vi. Não gosto de filmes de acção e este é só tiros e explsões. Curto as piadas deles.
    Filme de gajos, prefiro outros géneros :-)

    ResponderEliminar
  2. Depende do meu espirito...tipo imagina, não curto mesmo filmes só de acção ,muito mainstream e tal, mas gosto de ver um bom filme série b que até seja meio virado para isso...depende da forma como o filme é apresentado...ahhhh mas o filme pelo pouco que vi-em videos no youtube e me disseram- é bem diferente a série...tipo não tem grande qualidade, ms também é série dos anos 80, é normal até para a altura...mas tem tipo personagens carismaticas e as tais piadas javardas e assim, nao é so tiro :P...mas percebo tambem o que queres dizer; hoje apetecia-me ver uma boa comédia romântica, mas não sei qual...começo a desistir de as ver porque desde love actually que nenhuma me satisfaz e antes nem era muito deste género de filmes._.

    ResponderEliminar

May the force be with you!