A Arte de Jodorowsky

12:30:00 Unknown 5 Comments

"Santa Sangre", de Jodorowsky.Hoje lembrei-me de escrever sobre este filme porque já há uns tempos que o tenho aconselhado de forma desenfreada. E vi há apenas pouco mais do que um mês. foi-me aconselhado por um dos elementos do grupo de cinéfilos e agradeço, desde já, o óptimo conselho!
"Santa Sangre" é genial! Acho que é a melhor palavra para o definir. Eu queria fazer uma crítica sobre o mesmo, mas, enquanto não vir mais obras de Jodorowsky, sinto que não me vejo ainda capaz de tal acção. Mas deixo aqui o bitaite: VEJAM OS SEUS FILMES! Este em particular. É mais espectacular do que uma ida ao circo ( para quem gosta de circo) e mais espectacular do que fazer qualquer coisa que gostem muito (para quem não gosta de circo). É o fantástico misturado com o repulsivo; é um gore quase clássico, artístico, belo; é um drama desconcertante e bastante real como impossível; é "Santa Sangre"!

Trailer:


Deleted Scenes:

5 comentários:

  1. Também já li em alguns blogs sobre este diretor, mas ainda não tive oportunidade de conferir algum trabalho dele.

    Até mais

    ResponderEliminar
  2. Para quem afirma não se sentir segura em escrever acerca do Jodorowsky, a tua última frase consegue descrever, acutila e sucintamente, a experiência de ver Santa Sangre :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, sam, mas preciso bem de mais material.... :p...não me contento só com uma obra dele...adorei mesmo, mas quero ter termo de comparação quando o analisar :D

    ResponderEliminar
  4. Hugo :devias de ver!


    Rui : Eu também!é genial!

    ResponderEliminar

May the force be with you!