Iniciativas intra-bloggers!
Gostaria de agradecer a todos que têm alimentado este tipo de iniciativas e que param simplesmente para ver de blogue em blogue...Além disso, gostava de agradecer a todos os bloggers do grupo por me terem acolhido, aconselhado, discutido e "desafiado" ao longo deste tempo. Sendo cinéfila, sublinho o feminino, é uma honra fazer parte de um grupo que me trata de igual para igual e me dá credibilidade para continuar a contrariar, na maior parte das vezes, ou concordar com os temas lançados.
Este palavreado todo veio a propósito desta iniciativa para a qual fui convidada pelo blogue Dial P for Popcorn. Partilho aqui a mesma, e agradeço ao seu responsável pela excelente ideia! :)
Este palavreado todo veio a propósito desta iniciativa para a qual fui convidada pelo blogue Dial P for Popcorn. Partilho aqui a mesma, e agradeço ao seu responsável pela excelente ideia! :)
- Personagens da Minha Vida #4 -
Passo a palavra à Andreia Mandim para que ela explique estas escolhas:
As escolhas apresentadas a cima são justificadas principalmente por achar que me assemelho psicologicamente à maioria das personagens referidas.Excepto a Alice do filme "Closer", cuja semelhança que vejo entre nós é também a de alguma presença física/facial, além da de personalidade inconstante. Da mesma forma, posso apontar a personagem Clementine, muito dramática, mas também, por vezes, real e insubordinada.
Já a personagem de "Whatever Works", Boris, assemelha-se à minha mania para questionar tudo e, muitas vezes sem grande lógica, me preocupar quase de uma forma maníaca, não esquecendo o lado hipocondríaco e de grande escárnio.
A personagem Barney é uma das minhas preferidas, tenho um pouco o lado sensível e boémio do mesmo, contudo, nos momentos mais decisivos, estou sempre lá, ao lado dos meus amigos, tendo atitudes que de certo modo menosprezo em mim - embora admita que a idade tem ajudado a combater isso. Abe é a personagem que simboliza a minha paixão pelo cinema e quase pressão para que o mundo em volta também a tenha, vivendo um pouco na ilusão de que fazemos parte de um filme constante que termina no dia da nossa morte!
Tyler Durden é aquele alter-ego que desperto de quando a quando, causando grandes estragos... E, por fim, Nick Naylor é a minha faceta de orador, aquele que gosta de comunicar e tenta dar a entender a todo o custo o seu ponto de vista!
(para verem o vídeo visitem este endereço)
Agradeço o spot de divulgação e já disse mas repito: obrigado por teres aceite o convite ;)
ResponderEliminarJorge Rodrigues
Dial P For Popcorn