Cinema's Challenge nomeado para "BLOGUE REVELAÇÃO"!

18:01:00 Unknown 0 Comments


Caros leitores deste humilde blogue, venho por este meio, um pouco já atrasada, partilhar convosco a alegria deste espaço ter sido nomeado na iniciativa CINEBLOGGERS AWARDS 10/11 (iniciativa do blogue de Hugo Gomes, "Cinematográficamente Falando") na categoria de "Blogue Revelação", acompanhado de muitos outros que podem encontrar também na lista - Blockbuster PT, Dial P for Popcorn e O Rato Cinéfilo, nomeados na mesma categoria que o C'sC.
Caso achem que o Cinema's Challenge merece o vosso voto, agradeço que enviem um e-mail para este endereço : hugogomes9665@sapo.pt, até dia 24 de Janeiro . O e-mail será enviado para o criador desta iniciativa, portanto não se esqueçam de assinalar a categoria e o respectivo blogue (só pode ser um em cada categoria) em que vão votarem.
A todos os que passam diariamente por aqui, aos que passaram e, ainda, irão passar, um muito obrigada por conseguirem fazer deste pequeno espaço um sítio que vai ganhando cada vez mais credibilidade no meio cinematográfico e por fomentarem a minha vontade de continuar a escrever e partilhar esta minha paixão! :).

0 comments:

May the force be with you!