TDKR: Tudo sobre rodas

16:30:00 Unknown 4 Comments

Para os fãs mais 'addicteds', fica aqui um vídeo que mostra de perto os pormenores do novo Batmobile...O porquê do camuflado, ainda é um segredo...
A campanha do novo filme, parece estar a ser feita por fases, uma tentativa viral? Provavelmente. Se está a resultar? Para já, penso que não já que o trailer não teve grande entusiasmo junto dos fãs. Mais info aqui.

4 comentários:

  1. É verdade que o teaser-poster (se é que tal coisa existe) fez muito mais furor (literalmente, senti o meu pc a tremer), mas a campanha viral está a funcionar lindamente. Não tanto como a do The Dark Knight mas também o Joker era o ideal para isso pois podiamos ter coisas como o Harvey Dent todo pintado entre outras imagens. Embora....a Catwoman ande muito silenciosa....

    ResponderEliminar
  2. O camuflado já vem desde do primeiro filme desta saga do Nolan, 'Batman Begins', quando o Lucius Fox (Freeman) apresenta o projecto ao Bruce Wayne como um projecto que seria, supostamente, para se usar em guerra mas que foi posteriormente cancelado... dai vir o camuflado. Sinceramente para mim esta a funcionar e muito bem e eu estou em êxtase !

    ResponderEliminar
  3. O camuflado já vem desde do primeiro filme desta saga do Nolan, 'Batman Begins', quando o Lucius Fox (Freeman) apresenta o projecto ao Bruce Wayne como um projecto que seria, supostamente, para ser usado nos campos de guerra mas que foi cancelado ... dai vir o camuflado. Sinceramente para mim esta a funcionar muito bem e eu estou em êxtase !

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não tive atenção a isso e já não me lembrava, Diogo, vi todos os batmans, mas não fiquei com essa memória. Obrigada pelo esclarecimento :)

    ResponderEliminar

May the force be with you!