Agora a vítima é Pinhead

12:08:00 Unknown 3 Comments

Quando vi esta notícia, pensei : Isto só pode ser a gozar! ...Mas afinal é mesmo verdade. Parece que depois de "Pesadelo em Elm Street" é a vez de "Hellraiser" sofrer os 'males' de um reboot bastante foleiro.

Para os que não conhecem os filmes da personagem memorável do cinema de terror, Pinhead, pode não parecer uma notícia com grande relevância. Todavia para os que conhecem, acredito que a reacção seja a mesma que a minha. Relembro a tentativa, infeliz, de "Hellraiser : Bloodline" de 1996 e a 'brincadeira' de 2000, baseadas na obra de Clive Barker de 1987.

É de ressalvar que este trailer é dos piores que vi relativos à saga, será realizado por Victor Garcia (de "Mirror 2"), além de que ao que parece o filme não tem grande ligação, tirando a personagem, com os restantes já realizados até hoje. Ainda bem que será lançado directamente para DVD.

3 comentários:

  1. Estava demorando para os produtores lembram de "Hellraiser".

    Até mais

    ResponderEliminar
  2. Este filme não só é mau como Clive Barker até veio a público dizer isto sobre o filme: http://www.beyondhollywood.com/not-exactly-a-revelation-but-clive-barker-is-not-a-fan-of-hellraiser-revelations/

    ResponderEliminar
  3. Hugo : Infelizmente, parece que nada escapa aos remakes hoje em dia...

    FilmPuff: Não sabia que o Clive Barker tinha se pronunciado relativamente a este novo 'Hellraiser'...Mas foram sábias palavras, aliás, reitero-as e dou-lhes aqui espaço para não refazer a notícia; belas palavras as dele: "Hello, my friends. I want to put on record that the flic out there using the word Hellraiser is no fuckin’ child of mine. I have nothing to do with the fuckin’ thing. If they claim its from the mind of Clive Barker,it’s a lie. It’s not even from my butt-hole."

    ResponderEliminar

May the force be with you!