Bruce Willis em negociações para "G.I. Joe 2"

02:27:00 Cinema's Challenge 0 Comments

Segundo o Worst Previews e a Head Vision, o actor Bruce Willis encontra-se em negociações com a Paramount Pictures para integrar o elenco de ‘G.I. Joe 2’ e interpretar a personagem General Joe Colton.

O nome provisório do filme é, para já, "G.I. Joe: Retaliation", sequela de "G.I. Joe: A Origem de Cobra".São cada vez maiores as certezas de "G.I. Joe: Retaliaton" ganhar um nome de peso. Bruce Willis poderá representar lado a lado com Ray Park (Snake Eyes), Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Elodie Yung(Jinx), RZA (Mestre Cego), D.J. Cotrona(Flint), Adrianne Palicki (Lady Jaye),Dwayne "The Rock" Johnson (Roadblock),Ray Stevenson (Firefly) e Joe Mazello (Mouse), todos eles já confirmados no novo filme.

Caso aceite o papel, Willis vai desempenhar a personagem de General Colton, conhecido por ser o responsável por iniciar a equipa de ataque G.I. Joe, pelo menos na sua versão de comic book dos anos 80.O filme será realizado por Jon M. Chu e tem como argumentistas Rhett Reese e Paul Wernick.

O trabalho no terreno começa ainda este mês, em Nova Orleães, e deve chegar no verão de 2012 aos nossos cinemas.

0 comments:

May the force be with you!