Sin City 2 confirmado!

11:53:00 Unknown 5 Comments

Já foi confirmado pelo próprio Robert Rodriguez o segundo "Sin City". Seis anos volvidos, alguns filmes realizados (desde série b movies - "Planet Terror" e "Machete" - a filmes para crianças - a saga "Spy Kids") e o realizador volta assim a dar continuidade a um projecto que foi um sucesso, falo do primeiro "Sin City". O cast vai ter algumas surpresas, mas também vai manter outras caras. A estética conhecida de comic book vai-se manter, como já era de esperar, por isso quem gostou do primeiro, certamente, gostará desta sequela.s

Segundo as palavras de Rodriguez:
“‘Sin City 2′ is going good, we’re just finishing the script for that, we already got the money. We have everything we need so we can just start shooting as soon as we get the pages… We’ve already got the budget, just waiting for the script. As soon as we’re finished writing we get to start the shoot.”

5 comentários:

  1. Espero que continue também com o formato das curtas que no conjunto formam o filme, ou seja, as várias histórias independentes mas que de uma maneira ou de outra se interligam.
    Esse dinâmica de "episódios", mesmo à la comic book, para mim, contribui quase tanto como a parte gráfica para criar este efeito.
    Um coisa é certa, podemos esperar a participação de uma carrada de actores de topo, fala-se de Johnny Depp para um dos papeis principais ahah
    é um projecto promissor e imperdível para os fãs do género, a ver vamos se faz jus a uma expectativa de 6/7 anos

    ResponderEliminar
  2. E já agora parabéns pelo Blog Andreia, leitura bastante agradável - informativa mas ao mesmo tempo despreocupada e divertida.
    Continua assim :D

    PS: um conselho, tenta dar espaçamento após parágrafos, assim quebrando o texto em parágrafos não muito extensos. Penso que isso facilita bastante a leitura e torna-se ainda mais convidativo para os leitores, dando um ar menos "pesado" e "maçudo"

    ResponderEliminar
  3. FINALMENTE!!! Espero por esse filme há anos. Nunca deveria ter demorado tanto tempo.

    ResponderEliminar
  4. V e Rafael: Sinceramente na altura em que o visionei não gostei muito. No entanto, vou repetir a dose, assim que este sair...quero ver se a minha percepção mudará...

    ResponderEliminar

May the force be with you!