Henry Cavill como Superman

12:25:00 Unknown 3 Comments

Henry Cavil é a nova cara que dá corpo a Superman no seu mais recente filme "Man of Steel", do realizador Zack Snyder. Esta é a primeira imagem revelada do super-herói, pela Warner Bros. Pictures.
O filme conta com também outras caras conhecidas, das quais triplamente nomeada a Óscar Amy Adams ("The Fighter") que será a jornalista Lois Lane. Como antagonistas temos também nomeados, como é o caso de Michael Shannon (“Revolutionary Road”), que dá vida ao General Zod.
O filme é produzido por Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder. O arumento é da autoria de David S.Goyer e baseado numa das personagens criadas por Jerry Sieges & Joe Shuster para a DC Comics de Superhomem.
A estreia de "Man of Steel" está marcada apenas para o ano de 2013.
Entretanto, tenho a certeza, que muitos filmes de super-heróis estrearão...
(Para visualizarem melhor a imagem, cliquem na mesma.)

3 comentários:

  1. Espero que essa nova adaptação seja melhor que a versão com Brandon Routh.

    Até mais

    ResponderEliminar
  2. Estou confiante neste filme. Espero que Snyder não faça nenhuma "bobagem" com o filme!

    ResponderEliminar
  3. Para mim o actor foi muito bem escolhido. Tem um bom rosto para bem passar a ideia de ser o Superman.

    Não fiquei nada agradado com a textura do fato, desgosto do simbolo ao peito e a capa sugere ser excessivamente grande (parece que vai tropeçar nela até). Mas vamos lá ver em como tudo isto se desenvolve...

    Já agora, e porque referiste aqui o elenco, não me agradou nada desde que foi anunciada, a Lois Lane ser a Amy Adams. Fogo que ela é quase 10 anos mais velha que o Cavill... e é próxima em idade da Diane Lane, que fará de mãe do Clark Kent. E a Diane Lane. Mas isto é apenas uma cisma minha... pois a Amy é como actriz bastante dotada que qualidade.

    ResponderEliminar

May the force be with you!