Especial: «A receita de Balas e Bolinhos»

01:59:00 Unknown 2 Comments


A convite da produtora Lightbox, o Cinema's Challenge assim como outros blogues e revistas de cinema foram conhecer os estúdios onde foi rodado o próximo, e último, "Balas e Bolinhos". Após visitar as instalações, foi possível falar com os actores e alguns membros da equipa técnica. Como tal, dada esta oportunidade, nos próximos dias saírão conteúdos relacionados com o filme. Por isso, fica aqui uma das entrevistas realizadas ao cast. Neste caso, a Jorge Neto, que interpreta uma das personagens mais famosas e acarinhadas pelos fãs, o popular Rato.


Um agradecimento especial a Nuno Reis, autor do blogue Antestreia, que filmou a entrevista.
O espaço pede também desculpa pelas dificuldades técnicas de som, mas foi algo impossível de contornar, estou a tentar criar um podcast de apoio.Obrigada pela compreensão.

2 comentários:

  1. Obrigado pela referência. O Jorge Neto foi daqueles que não cheguei a entrevistar por isso a oportunidade de trabalhar contigo (ou para ti?) nessa entrevista foi excelente.

    ResponderEliminar
  2. "Comigo" :)...Bem, é pena o som, mas vou tentar arranjar uma alternativa...No Fantas podíamos fazer assim umas duplas que dava jeito x)

    ResponderEliminar

May the force be with you!