The Last Day...

04:23:00 Unknown 4 Comments

É engraçado como, por vezes, achámos que um dia nunca mais vai chegar e, quando finalmente chega...

parece estranho, vazio, confuso...não verdadeiro. Pronto, este é o dia. E em homenagem a este estado de espírito, claramente, inexplicável e confuso, deixo-vos algumas imagens, frases, músicas, em suma, coisas giras...Porque mais do que um blogue de cinema, este é o espaço que me tem acompanhado durante um conjunto já significativo de anos. 

"Why are you trying so hard to fit in when you were born to stand out?"


Ainda não cheguei aos 30, ou 40, mas a sensação deve ser um bocado assim. Quando se acaba algo, tudo é incerto e assustador, por isso, nada mais justo que dizer que este é um desses dias...

"We're women. We don't say what we want, but we reserve the right to be pissed off if we don't get it."


Talvez o primeiro de muitos, na minha vida, mesmo que não tenha a ver directamente com este blogue ou mesmo o cinema, mas se o cinema é a vida, ou vice-versa, como já há quem diga, nada mais natural do que acompanhar mais um episódio com a ajuda desta fascinante arte. 

4 comentários:

  1. "one day i'll fly away leave all this to yesterday..."
    Que este fim seja um início. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Keep Calm and Carry On, já diziam os ingleses durante os bombardeamentos durante a II Guerra Mundial. (eu por mim prefiro a versão Keep Calm and Listen to The Beatles, mas é compreensível porque na altura não foi utilizada) Há situações para as quais pensamos estar preparados até ao dia em que acontecem. Be brave, young girl, all things must pass. E oportunidades não te hão-de faltar ao longo da vida, acredita :)

    ResponderEliminar
  3. Quase que consigo imaginar o que vai na tua alma.
    tu vais ter tudo de bom na tua vida, porque tu mereces.

    Beijinho, mrs. Blogger do ano.

    (és a única lady nomeada, por isso já és a Mrs. Blogger do Ano).

    ResponderEliminar

May the force be with you!