«The Lone Ranger»: novo projecto Disney-Verbinsky-Depp

22:50:00 Unknown 0 Comments


Meia atrasada. Eu sei. Mas não me perdoaria a mim mesma se não deixa-se aqui uma publicação sobre o novo projecto em que o Johnny Depp está envolvido. Chama-se "The Lone Ranger" e é fruto da nova parceria entre a Disney, o realizador Gore Verbinsky e Depp.

O primeiro trailer só saiu há uns dias, mas já gerou algumas críticas. Ao que parece o custo da produção ronda, até agora, os 250 milhões de dólares. O que tem dado que falar, uma vez que se trata da adaptação de uma radio-novela dos anos 30.

"The Lone Ranger" é inspirado num herói fictício. A história dá-nos a conhecer um cowboy, John Reid (Armie Hammer), que resolve defrontar os vilões responsáveis pelo assassínio do seu irmão. Perante isto, Reid, ao decidir vingar o seu irmão, usa a ajuda de Tonto (Depp). 

Enquanto em "Dead Man", de Jim Jarmusch, Depp era auxiliado por um índio (Nobody), agora os papéis invertem-se e é ele a personagem indígena. Porém, o tipo de filme é bem diferente. Do recanto mais indie, o actor passou para o lugar mais comercial, lado a lado com Verbinsky, realizador da afamada saga "Piratas das Caraíbas".

Contudo, verdade seja dita, o trailer tem bom aspecto. E depois de filmes muito fracos como "The Turist" e "Rum Diary", talvez, Johnny Depp volte a ser protagonista num projecto decente. Mesmo que bastante comercial. Algo que não julgávamos a fazer há uns dez anos atrás.

0 comments:

May the force be with you!