«Dumbo» ganhará vida pelas mãos de Tim Burton!

17:04:00 Unknown 0 Comments

[Nota: Isto não é uma montagem!]
Sim, a notícia já circula: Tim Burton realizará «Dumbo» em live action . Depois de «Alice in Wonderland», o cineasta conhecido pelo seu estilo gótico levará mais uma vez ao grande ecrã uma das longas-metragens clássicas da Disney. O input foi dado no seguimento do seu novo filme, «Big Eyes».

Para aqueles que não conhecem o filme original de 1994, «Dumbo» conta a estória de um elefante bebé de circo do qual todos fazem troça devido às suas enormes orelhas. No remake a personagem outrora animada terá a companhia de uma família humana.

O argumento e produção serão da responsabilidade de Ehren Kruger («Transformers»), em parceria com Justin Springer («Tron: Legacyas» e «Oblivion»). Para dar vida ao mundo fantástico de Dumbo e aos diversos personagens que o envolvem, recorrerar-se-à a um mash up de live action com o já recorrente CGI.
É de recordar ainda que no último ano têm sido vários os clássicos convertidos em filmes de live action. São exemplo «Maleficient» e os ainda a estrear «Beauty And The Beast», «The Jungle Book» e  «Cinderella».

Em suma, a julgar pelos últimos filmes com a mão de Burton, há uma grande probabilidade de assistirmos à destruição de mais uma memória de infância, daquele que é um dos mais icónicos filmes dos primórdios da Disney. Pelo menos para mim.

0 comments:

May the force be with you!