Box-office Portuguesa

15:17:00 Cinema's Challenge 0 Comments

Na lista que se encontra abaixo, podem ver o box-office de Portugal. Infelizmente, é esta a ordem e lista de filmes que ocupam os dez primeiros lugares. O único que vale a pena, a meu ver, será Toy Story, e pessoalmente, acho que seria dispensável o 3D!
Os restantes filmes são todos de índole mainstream, até dizer chega, sendo que 'Dinner for Schmucks' é uma sequela/remake, Wall Street é uma sequela, Resident Evil é também uma sequela ou continuação de uma saga se preferirem, The Karaté Kid é um remake ou reboot dos maus, os que não falei nem sequer têm qualidade a nível de promoção para se encontrarem numa sala de cinema.
Infelizmente é este o cenário que se encontra em exibição! Ao fazer uma crítica sobre um filme, 'Adventureland', pergunto-me: Porque razão estes não chegam ás nossas telas e outros filmes, como os que estão na lista, chegam? Problemas de promoção ou de indústrias ou wtv?! Podem-se inventar mil desculpas, mas a principal é que o consumo que é feito nos EUA reflecte-se no que é feito cá, e por isso a opção de nem sequer se deixar os filmes passarem o Atlântico!

1º - Resident Evil – Afterlife
2º - Wall Street – Money Never Sleeps
3º - The Switch
4º - Dinner for Schmucks
5º - Going The Distance
6º - Step Up 3D
7º - The Karate Kid
8º - The Sorcerer's Apprentice
9º - Toy Story 3
10º - Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore

0 comments:

May the force be with you!