"O Diabo e o Anjo"

20:10:00 Unknown 7 Comments

Esta curta foi realizada no âmbito do festival Fast Forward, em menos de 24 horas conseguimos criar esta pequena história. Embora não seja uma obra-prima, nem por sombras, é, no entanto, uma bela surpresa, uma das primeiras com uma equipa de trabalho sempre bem disposta e pronta a aprender sempre mais - "Os Brócolos". A ideia começou em mim, mas expandiu-se por todos nós, sendo que cada um conseguiu dar um pouco de si. Do nada fizemos algo. E esse algo é esta curta-metragem. Como prometi, partilho aqui convosco.

7 comentários:

  1. Gostei bastante, Andreia, parabéns! ;)

    Este tipo de curta minúscula é sempre tramada, tem necessariamente que ser algo vago e subtil. Mas está bastante boa, tem um ambiente bem conseguido, escuro e dúbio, e bem filmado. A edição provavelmente poderia estar um bocadinho mais fluída, mas também não quero estar a pôr defeitos :)

    E estás muito bem, tens jeito :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Pedro x)

    Numa tarde tivemos a ideia,argumento desenvolveu-se a medida que tratávamos de outros pormenores,não houve tempo para ensaios, nem para grandes picuices, mas tentamos o nosso melhor. A edição foi um bocado prejudicada por essa falta de tempo,sim, infelizmente, também não podemos filmar de dia,nem as vezes que queríamos...foi quase tudo ao primeiro take :p...Mas estamos a pensar em melhorar a curta e acrescentar mais uns detalhes...:)Mais uma vez obrigada pela crítica positiva, significa muito de alguém que também adora cinema.
    Quanto a mim, como alguém que ama cinema, é uma honra participar neste tipo de projectos, tentei dar o meu melhor porque quando se ama o cinema faz-se tudo pelo mesmo!:)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Andreia! Tirando a edição que podia estar melhor mas como dizes que isto foi feito em pouco tempo, tens desculpa! De resto, está muito porreira a curta e está muito bem conseguida. Parabéns para a equipa toda!

    Abraço
    Frank and Hall's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Bruno : Obrigada :)...vamos tentar melhorar ainda.

    ResponderEliminar
  5. Este tipo de iniciativa resulta sempre em algo positivo.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante!
    Com algumas afinações seria um trabalho excelente! Mas no contexto em que foi desenvolvido, está muito porreiro!
    parabéns Andreia e resto da malta :)

    ResponderEliminar
  7. Nuno e Carlos: Obrigada x)...Vamos tentar melhorar, sabemos que tem algumas falhas, mas é mesmo dificil no tempo que temos fazer algo perto de prefeito como gostamos :p...mas um dia vamos a ver se conseguimos!
    E eu tenho de melhorar como actriz :p

    ResponderEliminar

May the force be with you!