"30 Minutes or Less", com Jesse Eisenberg

17:43:00 Unknown 6 Comments



O puto que foi comparado em tempos Michael Cera, Jesse Eisenberg, vai entrar em "30 Minutos or Less", uma comédia para cortar um pouco a imagem deixada pela personagem que interpretou em "The Social Network". Estou crente no mesmo, embora ninguém o tenha gramado muito, acho que já deu algumas amostras positivas no pouco que fez.

6 comentários:

  1. Gostei muito dele no TSN, gostei deste trailer também. Já está listado para o filme do Woody Allen, em Roma.

    ResponderEliminar
  2. Acho que o puto tem potencial. Espero que evolua ainda mais!

    ResponderEliminar
  3. thumbs up. com zombieland e adventureland marcou muitos pontos. só precisa mostrar um pouco mais de flexibilidade. tal como o michael cera, farta-se de interpretar sempre a mesma personagem no fundo :)

    ResponderEliminar
  4. Carlos: Concordo. Adventureland também gostei muito, uma boa surpresa. Mas acho que ele consegue mais saltar do registo do que o Cera. O Cera irrita-me mais porque parece que não sai dos 15 anos lol!

    ResponderEliminar
  5. Não desgosto do rapaz. Agora este filme pareceu-me fraquinho. Não vi uma única cena com piada no trailer. A cena inicial, parece tirada de Big Bang Theory, onde Raj o rapaz indiano também tem uma irmã jeitosa, com quem o amigo Leonard também anda enrolado contra a vontade dele..

    ResponderEliminar
  6. Rafael: Não sigo a série, mas isso é curioso. infelizmente muitas vezes acontece isso, os filmes roubam cenas de séries à descarada, ou passam tanto pelo cliché que não se dão conta.

    ResponderEliminar

May the force be with you!